Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lOcAlZiN

Value Kingston

Recommended Posts

lOcAlZiN    0

A pouco tempo, adquiri essa memo aqui :

KVR400X64C3A

Um amigo meu, comprou 2x512 KVR In Box, mas estas vieram com chips da Kingston, enquanto a minha, veio com chips da Samsung.

Programas de identificação de hardware, como o Everest, reconhecem minhas memos como Samsung.

Tem algo errado, ou essa memo usa esses chips mesmo ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
diablo20    0

Amanha vou pegar dois modulos dessa kingston value.

Veio quando eu usei aqui se eu não me engano aparecia kingston mesmo.

aí até quanto se foi de fsb com cas latency 2?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... posso ate estar enganado... mas Kingston não fbrica chips de memoria não... ela fabrica modulos de memoria com chips fabricados pela Samsung, Winbond, Infineon e outros fabricantes de chips...

Compartilhar este post

Link para o post
Snake 6    0

Relamente a Kingston não fabrica chips apenas produz as memórias com chips de terceiros.E outra:como você sabe que as memórias do seu amigo tem chip Kingston?Eu acho que só vem escrito "Kingston",mas os chips não são Kingston.

Compartilhar este post

Link para o post
gu4r4n4rox    1

Olha... posso ate estar enganado... mas Kingston não fbrica chips de memoria não... ela fabrica modulos de memoria com chips fabricados pela Samsung, Winbond, Infineon e outros fabricantes de chips...

quais delas (Samsung, winbond, infineon e otras..) possuem o melhor chip?

Compartilhar este post

Link para o post
lOcAlZiN    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Snake 6@05 nov 2004, 14:08

Relamente a Kingston não fabrica chips apenas produz as memórias com chips de terceiros.E outra:como você sabe que as memórias do seu amigo tem chip Kingston?Eu acho que só vem escrito "Kingston",mas os chips não são Kingston.

Realmente pode ter sido isso, eu li Kingston, mas realmente não percebi qual o fabricante.

vou dar uma olhada mais detalhada.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por gu4r4n4rox@05 nov 2004, 22:05

quais delas (Samsung, winbond, infineon e otras..) possuem o melhor chip?

Olha cara, pelo que eu tenho percebido, Samsung sao campeãs em freqüência e Winbond em latencia baixa..., Infineon, Hynix e outras eu não conheço muito não... mas seriam o ponto de equilibrio entre latencia e freqüência!

Isso não é lei... apenas o que eu tenho percebido em reviews e comentarios de terceiros...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais