Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
dieego

Qual a diferença de processador xp

Recommended Posts

<font color='#000000'>Tenho doi micro Athlon xp 1700 , só que um a sua superficie e verde e o outro e marrom , e o morrom esta tendo uma temperatura maior que o verde por que  será hein ? , estou utilizando nos dois uma placa asus A7v266</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Acho que o verde é o Athlon XP "Palomino", e o marrom Throughbred.

O T-bred é fabricado em 0,13 microns e, SIM, eles esquentam menos que os palomino</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>já me falaram que a cor não tem nada a ver , um cara falo que tinha dois palomino e um era verde e outro marrom ................

[]'s</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>também acho q a cor não tem nada a ver. Tenho um Palomino marron.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>é q fui ver na net e os palomino q vejo é verde...

então sei lá a diferenca cara, haehe

Eu só sei que quanto mais novo o processador (1700+, 1800+), mais escuro ele é.

O laser usado para cortar o proc é mais forte hehhe num sei porque</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>deve ser o ano de fabricação, lote, etc...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rodrigo Cuinto

<font color='#000000'>Existem Palomino Verde e Marron, e Existe Tbred Verde e Marron também. o que parece ser Stepping, ou seja, é a versão de correção de Bug do Processador. Posso estar errado.

Se o seu for o Marron e for o Palomino este é o motivo de esquentar mais, pois ele tem algumas diferenças entre um e outro.

Pois se fosse um Tbred, com certeza iria esquentar menos...

Detalhe que a ASUS A7V266 tem mania de aumentar o V-Core, para ter mais estabilidade, verifique se o V-Core de Ambos estão em 1,75v</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest eduardotv

<font color='#000000'>pessoal, se quiserem tirar dúvidas com relação ao processador, se é palomino ou se é Throlghbred consulte esse guia, a cor não tem influência, pode ser verde ou marrom, tanto o palomino como o outro, mais normalmente os verdes são os que vem BOX e o marrom, OEM.

http://www.fatureonline.hpg.ig.com.br/guia_amd.pdf</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest eduardotv

<font color='#000000'>outra coisa esse guia também diz a quanto tem que ser o V-core do Processador no qual você tem que regular corretamente sua placa-mãe, ótimo para placas-mãe que não colocam o v-core corretamente quando se escolhe a opção "Auto" de automático aí você corrige manualmente baseado nesse guia</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais