Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CS NÃO RODA NO MEU PC DIREITO


juninhonho

Posts recomendados

Oi galera, estou com um problema, tenho um athlon xp 2600+ barton

Pv-geforce fx 5200 128ddr, 512 mb ddr333, placa mãe asus a7v8x-x, hd 40gb maxtor 7200rpm, gravarora ,etc.

To com um problema, eu~instalo o cs e ele so roda direito com 8 carinhas, quando eu coloco mais fica travando, dando aquelas paradinhas.

Eu ja instalei desinstalei o windows, s.o, drivers e continua dando as paradinhas. Engraçado que o senhor dos aneis parece ser mais pesado e eu jogo numa boa com resolução 1024x768 sem nenhum pau.

O q pode ser? Sera q é a placa mãe q é ruim? Me ajudem ai e agradeço as opinioes desde ja!!

Tópico Editado por estar escrito totalmente em letras maiusculas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua configuração deveria rodar CS nua boa amigo. Mesmo com Windows XP.

Não entendo muito de CS mas minha dica é você procurar algum path...algo do tipo. Por que até Computador do Milhão roda CS...hehe.

Ah! Uma dica.

Não escreva assim em letras maiusculas...aqui no fórum isso quer dizer que você está gritando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei muito bem se é configuração de video do cs não, porque o senhor dos aneis eu jogo com a resolução de 1024x768 e o cs também. Quanto ao path, eu não sei o q é se alguem puder me explicar eu agradeço. Continue postando. Valeu as dicas

Tópico Editado por estar escrito totalmente em letras maiusculas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juninhonho@06 nov 2004, 14:50

EU NÃO SEI MUITO BEM SE É CONFIGURAÇÃO DE VIDEO DO CS não, porque O SENHOR DOS ANEIS EU JOGO COM A RESOLUÇÃO DE 1024X768 E O CS também. QUANTO AO PATH, EU não SEI O Q É SE ALGUEM PUDER ME explicar EU AGRADEÇO. CONTINUE POSTANDO. VALEU AS DICAS

Não use letras maiúsculas no texto todo, porque senão da a impressão de que você está gritando, e isso não é legal.. ok, Leia as regras do forum. :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, com esse computador era pra rodar CS em qualquer configuração, mas mesmo assim dá uma olhada nas configurações da placa, do monitor e tal. Pode ser que o jogo não esteja reconhecendo todo o hardware, ou esteja reconhecendo alguma coisa da maneira errada. Vai em configurations=> vídeo => modes e tenta mudar a configuração de vídeo e o acelerador gráfico.

Quanto ao patch, procura na parte de informações ou de downloads em:

http://www.cs-news.com.br/

A sim, os avisos são mesmo válidos quanto a escrever em maiusculas. Tente escrever normalmente. Se a sua mensagem está em maiusculas pra significar desespero, fique sabendo que isso não muda nada nas respostas ou na rapidez com que usuários lêem e respondem seu tópico. Aliás, tem gente que nem termina de ler a mensagem porque acha isso falta de respeito. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, o CS não pede placa de vídeo pra rodar. Mas mesmo assim é bom ter uma pra não ter que depender do restante do equipamento.

Juninho, tenta colocar as configurações em programas ou openGl na parte de video modes, pode ser que resolva.

Afinal, o computador que você tem pode rodar quase qualquer coisa, é estranho dar problema com CS. Eu rodo CS com 16 bots tendo um processador de 1.7G, 128 Mega de memória e placa geforce de 64 mega e roda numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

é gente eu to tentando e não resolveu nada, e agora eu to tendo problemas com o need underground.

fica dando aquelas paradinhas chatas, e so da quando eu jogo pela primeira vez, quando eu repito a mesma fase ai roda numa boa, dizem q é porque a fase ja ta na memoria, mais também dizem q a fase do jogo é carregada na memoria ai eu não entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixe o aida32 no www.superdownloads.com.br e descubra se sua placa de video é 128 ou 64 bits (não to falando de MB, e sim de bits..)

Se for 64bits provavelmente é isso...agora, quanto ao fato de rodar bem o Senhor dos Aneis, significa q a config do cs e do need devem estar erradas...no cs, ponha em OpenGL e no Need, desative todos os filtros de imagem, como MotionBlur, etc...isso deve bastar, caso não dê, vah nas configuraçoes da placa de video e veja se tem algum filtro (AA, AF) ativado, se tiver, desative.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juninhonho@05 nov 2004, 04:09

Oi galera, estou com um problema, tenho um athlon xp 2600+ barton

Pv-geforce fx 5200 128ddr, 512 mb ddr333, placa mãe asus a7v8x-x, hd 40gb maxtor 7200rpm, gravarora ,etc.

To com um problema, eu~instalo o cs e ele so roda direito com 8 carinhas, quando eu coloco mais fica travando, dando aquelas paradinhas.

Eu ja instalei desinstalei o windows, s.o, drivers e continua dando as paradinhas. Engraçado que o senhor dos aneis parece ser mais pesado e eu jogo numa boa com resolução 1024x768 sem nenhum pau.

O q pode ser? Sera q é a placa mãe q é ruim? Me ajudem ai e agradeço as opinioes desde ja!!

Tópico Editado por estar escrito totalmente em letras maiusculas

Po cara , eu tenho um amigo que tem a mesma configuração da sua com o windows xp e não trava inclusive o FPS é 100 :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...