Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
hervalg

Micro Reiniciando - Toda Hora

Recommended Posts

E aí galera, me ajudem!

Tenhum um Athlon 2200, 512Mb mem, 3 Hd´s(2 de 20Gb um de 40Gb), placa de video FX5200 da pixelview e fonte de 400w.

O que acontece é que meu micro está reiniciando muito, seja jogando, seja usando apenas um word, já que entra no windows, não importa.

O detalhe é que chega num determinado momento ele funciona normal, isso as vezes acontece vários dias, ou seja, fica hoje, amanhã, domingo sem acontecer nada depois começa novamente.

Troquei a memória e já peguei uma outra fonte de outro computador e nada ainda.

Por favor me ajudem! :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada no cooler e verifique se tem pasta térmica? você não especificou o Windows que está usando; pode ser que esteja com problema. Tente atualizá-lo.

Atualize os drivers de todas as placas que o seu micro possui(vídeo/rede/som/etc..). Rode o antivírus também.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigo também se possivel verifique se tem algum capacitor eletrolítico que

esteja estufado com cara que vazou isso tambem faz com que o micro reinicie ele fica proximo de memoria do processador vai ser fácil identifica-lo pois vai ser o diferente de todos valow

qualquer coisa posta aí B)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá Pessoal

Estão ajudando... Isso já é um bom começo.

Bom, o cooler eu comprei um novo bem melhor do que eu tinha e a pasta térmica tem o suficiente.

Eu já formatei o HD e instalei outro sistema operacional como o Windows 2003 e tb apresentou o problema.

Sobre o capacitor eletrolítico tb está normal.

Esta semana irei comprar uma fonte de 500watts e ver o que acontece.

Só para ter uma ideia, desde ontem(sábado) ele está normal. Incrível!

Valeu :palmas: , continuem dando dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe no windows se não existe nenhum conflito de IRQ's

isso é normal c/ audio e USB ou Placa de tv no Windows xp

se tiver, é reinicio na certa ehehehehe

veja em informaçòes do sistema

Valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais