Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Reiniciando - Toda Hora


hervalg

Posts recomendados

E aí galera, me ajudem!

Tenhum um Athlon 2200, 512Mb mem, 3 Hd´s(2 de 20Gb um de 40Gb), placa de video FX5200 da pixelview e fonte de 400w.

O que acontece é que meu micro está reiniciando muito, seja jogando, seja usando apenas um word, já que entra no windows, não importa.

O detalhe é que chega num determinado momento ele funciona normal, isso as vezes acontece vários dias, ou seja, fica hoje, amanhã, domingo sem acontecer nada depois começa novamente.

Troquei a memória e já peguei uma outra fonte de outro computador e nada ainda.

Por favor me ajudem! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo também se possivel verifique se tem algum capacitor eletrolítico que

esteja estufado com cara que vazou isso tambem faz com que o micro reinicie ele fica proximo de memoria do processador vai ser fácil identifica-lo pois vai ser o diferente de todos valow

qualquer coisa posta aí B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal

Estão ajudando... Isso já é um bom começo.

Bom, o cooler eu comprei um novo bem melhor do que eu tinha e a pasta térmica tem o suficiente.

Eu já formatei o HD e instalei outro sistema operacional como o Windows 2003 e tb apresentou o problema.

Sobre o capacitor eletrolítico tb está normal.

Esta semana irei comprar uma fonte de 500watts e ver o que acontece.

Só para ter uma ideia, desde ontem(sábado) ele está normal. Incrível!

Valeu :palmas: , continuem dando dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...