Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
edspenido

Me ajudem pelo amor de DEUS

Recommended Posts

edspenido    0

Tenho dois sistemas operacionais na minha maquina, (512 ram DDR, Duron 1.6, leitora 52X da lg, gravadora "combo" da lg, placa de video geforce 32mb agp 4x) o windows 98 e windows xp.

:( Em Primeiro lugar já é um custo danado so para eu conseguir ligar o pc, tenho que ficar dando boot até aparecer a tela inicial que detecta o meu hd, cd rom e lê o tamanho da memoria etc. Troquei a bateria por uma nova, deu uma melhorada, pois agora demora mais para o sistema operacional que eu estou usando travar, mas sempre trava ou o pc reinicia sozinho.

:( Em Segundo lugar quando trava aparece uma mensagem = O windows foi desligado por medida de segurança... Atualize a bios ou desinstale algum hardware instalado recentemente e no final da tela aparece o problema que é o drive da placa de vídeo ati2evxx.

:help: Antes não dava nenhum problema só que eu baixei todas as atualizaçoes do windows update tanto para o xp quanto para o 98. Será que isso tem a ver??

:chateado: Me falaram que quando se coloca uma placa de video "nova" no xp é necessario reinstalar, eu comprei uma placa para o meu pai geforce 64mb agp e antes de entrega-lo testei no meu pc funcionou beleza. Depois coloquei a minha 32mb de volta e depois de um certo tempo começou tudo a dar errado.

Para mim ta na cara que é a placa de video, mas estou colocando este topico pois pode não ser isso. E eu não posso me dar o luxo de comprar uma placa de video nova e depois descobrir que o problema era na bios ou na bateria mesmo.

:help::help::help:

Por favor estou com o velox aqui em casa e quero baixar um tanto de coisa legal mas não consigo. Então se tiver alguma ideia coloca aqui, pode ser algum link de programa para testar a bios, memoria ou bateria ou até se há conflito na placa de video. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
reto    0

ai cara formata e reistala ele e ve se o problema continua...

se cuntunuar testa peça por peça para ver qual esta com defeito pode ser a sua fonte, video,placa mãe, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
edspenido    0
  • Autor do tópico
  • Vou fazer isso, mas se não der certo gostaria de algum link para testar a minha bios e a placa de video

Compartilhar este post

Link para o post
    edspenido    0
  • Autor do tópico
  • Voltou a funcionar, mas so estou usando o win98 quando tento instalar o xp da pau não sei como eu vou fazer, queria arrumar um programa que testasse todos os componentes do meu pc.

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra testa, você tira tudo e deixa só com a memoria a PM(é logico) o HD e a VGA.

V se continua o problema, se continuar pode ser um dos 4 componentes ai você vai trocando de peças pra ver.

Se não continuar você vai bpotando as outras peças uma por umas e v quando da o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
    edspenido    0
  • Autor do tópico
  • tirei a leitora de cd-rom e so deixei a combo, melhorou mas agora de vez em quando trava será que não pode ser a fonte que não ta dando conta???????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais