Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de iniciar travando!


CooKie

Posts recomendados

Amigos... não aguento mais esse problema. resolvi postar pra ver se alguem me ajuda.

Seguinte, to com tudo instaladinho aqui no meu PC, SP2, programas, tudo funcionando 100%.. cara, o que acontece que a BARRA de inciar quando eu clico nela ela demora pra abrir!!! tipo como se tivesse com LAG de HD , travando saca???? TODA HORA QUE #####! os outros programas funcionam NORMALMENTE , rapidasso! so que essa ##### de BARRA DE INICIAR fica fazendo isso.. ja formatei 2x e NADA!! eu pude observar , dando ctrl alt e del , quando eu clico na barra iniciar , o explorer.exe (em processos) vai pra 100% de uso de CPU!!!!!!! isso que ta fazendo lagar... ALGUEM PODE ME EXPLICAR POR FAVOR O PORQUE DISSO ???

Edit: Esqueci de dizer.. meu pc é o seguinte:

Athlon XP 2400+

512 MB DDR400

Asus A7N8X-E Deluxe

HD 120GB 7200RPM

Placa de Video (Atualmente uma TNT 16MB AGP)

Windows XP SP2

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em Iniciar > Executar, digite “regedit” (sem aspas), pressione OK.

Vá em HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Desktop. Selecione MenuShowDelay na lista da direita.

Clique com o botão direito do mouse, selecione Modificar e mude o valor para 0 (zero). Reinicie o micro e veja a diferença.

Nota Particular - Realize um Backup do Registro do Windows antes de Mexer nele. Caso não tenha experiência, não mexa sem consultar alguém mais experiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...