Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
joaquimlvjunior

Monitor Hyundai

Recommended Posts

Bom dia a todos que lerem esse meu Tópico.

Eu tenho um monitor antigo de 14" e ele esta com defeito não consigo regular o Vertical e o Horizontal dele nos botões na frente do Monitor, gostaria de saber c alguem pode me explicar como eu faço para ajustar isso eu abri ele e vi que tem alguns botões lá dentro para regulagem só não sei qual é o certo, c alguem tiver o esquema de como c faz essa regulagem eu agradeço pois não tenho grana pra mandar em um tecnico dai tenho q fazer eu mesmo com a ajuda d vc6.

Espero q alguém possa me ajudar, aguardo respostas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

Pode ser problema de hardware, mas também pode ser com drivers de vídeo e configurações. Que resolução tá usando e em que frequência de refresh rate(atualização)?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por MEIRANETO@05 nov 2004, 12:35

Amigo

Pode ser problema de hardware, mas também pode ser com drivers de vídeo e configurações. Que resolução tá usando e em que frequência de refresh rate(atualização)?

A resolusão que eu to usando é 1024x768 e esta em 60Hertz, eu sempre usei essa resolução, esse meu monitor vem apresentando problemas já faz um tempo, e problema com driver não é pois quando inicio o micro na tela de setup já aparece assim, a minha placa de vídeo é um geforce FX5200, mas acho q não tem nada a ver com a placa de vídeo, tentei resoldar alguns componentes mas não adiantou em nada continua a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que pode tentar fazer é observar visualmente os controles que existem na placa, para tentar descobrir em que afetarão. Não é simples. Se tiver alguma inscrição no PCB, seria mais fácil.

Se tiver experiência com manutenção de minitores, creio que conseguirá descobrir, caso contrário, não recomendo alterar sem saber o que vai estar alterando....

Se esse for o único problema, leve para uma assistência especializada que eles resolverão sem dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por MEIRANETO@05 nov 2004, 14:56

O que pode tentar fazer é observar visualmente os controles que existem na placa, para tentar descobrir em que afetarão. Não é simples. Se tiver alguma inscrição no PCB, seria mais fácil.

Se tiver experiência com manutenção de minitores, creio que conseguirá descobrir, caso contrário, não recomendo alterar sem saber o que vai estar alterando....

Se esse for o único problema, leve para uma assistência especializada que eles resolverão sem dificuldades.

E eu posso mexer nessas regulagens com o monitor ligado? E para eu poder levar em uma assistência preciso de grana e ta ai o problema não tenho grana pra gastar com o meu micro agora pois já gastei muito com ele no mês passado e c eu gastar mais agora minha mulher me mata dai tenho q tentar arrumar eu mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais