Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede OnBord Asus A7N266-VM


Friend

Posts recomendados

Bem primeiramente o que me deixa curioso é que esse modelo no site do fabricante consta que o chip set da rede é RealTek 8201L PHY, mas na prática é NVIDIA. Mas isso não da nada porque no CD vem tudo certinho, a questão é que a rede não envia dados somente recebe....

Acho que também já peguei outro modelo da Asus com esse mesmo problema...

Se alguém puder me ajudar desde já fico grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Friend@05 nov 2004, 10:53

Bem primeiramente o que me deixa curioso é que esse modelo no site do fabricante consta que o chip set da rede é RealTek 8201L PHY, mas na prática é NVIDIA. Mas isso não da nada porque no CD vem tudo certinho, a questão é que a rede não envia dados somente recebe....

Acho que também já peguei outro modelo da Asus com esse mesmo problema...

Se alguém puder me ajudar desde já fico grato...

ja tive este problema... você por acaso esta tentando usar adsl aí nessa placa de rede??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@07 nov 2004, 14:43

ja tive este problema... você por acaso esta tentando usar adsl aí nessa placa de rede??

É o adsl também ta ligado no mesmo HUB da REDE, mas tem que ter algo de errado pois já é a 3ª placa Asus com o mesmo problema. O ultimo modelo foi uma P4S800D (que por sinal eu acho uma ótima placa), não sei mais o que eu faço, pois já baixei drivers mais recente do fabricante mas continua o mesmo problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...