Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FRAPS BAIXOS


galetos

Posts recomendados

20 FRAPS, pode isso na VGA da assinatura ???? :muro::muro:

To começando a ficar irritado com ela :devil: . Em jogos como O Retorno do Rei e NF ela ta conseguindo só 20 a 25 FRAPS :cry: , no TRUE CRIME então quase não dá pra jogar, isso sem os filtros ativados, todos controlados por aplicativo, e configurada para alto desempenho. A máquina da assinatura não é ruim, e tá com o W XP sp1 instalada. O que pode ser ???? :cry::cry:

Não fiz over nela pois ainda não fiz um MOD nela pra segurar a temperatura.

Me deem uma ajuda, valeu ...... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a Radeon 9600XT é a melhor nessa faixa de preço e ela dará conta do recado com certeza!

Só mais uma coisa, você também terá que colocar, no mínimo, mais 256MB de RAM para evitar problemas, os jogos atuais exigem muito da RAM!

Portanto, quem sabe não seria melhor comprar uma Radeon 9600 PRO e com a grana que sobrar comprar mais RAM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por galetos@05 nov 2004, 14:45

Calma ai galera, não vamos brigar ... :palmas:

Na loja mais barata que conhero a 9600XT 256MB sai por 780,00 :muro:

Vamos ver, se eu conseguir passar a minha pra frente acho que pego esta.

Se alguem souber de algum lugar mais barata (+confiavel) me deem a dica.

Valeu .... :bandeira:

bom, a principio fuja dos 256mb na 9600xt

só traz memorias mais lentas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tua maquina deve tá com problemas de configuração , eu tenho uma mx440 64bits 64mb e rodo true crime (faz tempo q joguei) mas rodava com 1024 e quase tudo em HIGH e comseguia mais de 35 fps cara medido pelo fraps.

Isso quando tinha só 256 de ram .

[]´s

Caio

Ps: Amigo faz um over nas memos dessa tua placa q vai melhorar pakas , mete uns dissipadores nelas (sai barato, são só 4 heheh) e mete over nas memos d depois no core. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é configuração, que realmente preciso de memória disso eu sei, over não to a fim, não manjo muito. Realmente não sei que "configuração" poderia alterar isso ???? :muro: Na bios ta tudo beleza. Só um detalhe ... não vi no AIDA32, mas no Everest, olhando em DMI, o slot AGP aparece como vazio, já o slot PCI onde está minha placa de som aparece EM USO ... desculpem a burrice se não tiver nada a ver ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom!!!!,você tem q trocar a sua vga se tive afim de joga o doom3!!!!!!eu ja zerei ele com tudo no max mais tenho uma 6800nu da inno3d e ta rodando com 375@799, o overclock foi feito pelo proprio sof da nvidia q eu baixei aqui http://www.inno3d.com/support/support_download.html , pega uma r9600xt ou g5700ultra ou a r9800pro sao boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por volnei fontana júnior@06 nov 2004, 11:21

pega uma radeon 9600 xt que tu não se incomoda + com nenhum jogo. Valeu!!!

:-BEER

É isso aí, se não der pra comprar uma 6800 (1100 reais), 9800pro(900 reais) vai de 9600XT mesmo, eu paguei 620 reais a minha, 128mb e 500/600, roda qualquer jogo do mercado.

Nesse link você pode comprar por 630, se bem que tem nesse mesmo site uma 9800SE 256bits da powercolor que custa 660....por ser 256bits vale mais a pena que a 9600xt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai galera, valeu pela ajuda :bandeira: . Pelo preço acho que vou ficar com a R9600XT mesmo, ontem tirei todos os filtros e deixei ela configurada para Máximo Desempenho. No NfS ela ta com uma média de 35 a 40 FPS, e no Painkiller, mesmo com o jogo no máximo tá com uma média de 60 a 80 FPS. Acho que tá bom, mas mesmo assim vou trocar.

Valeu galera ....

se alguem mais souber onde tem a R9600XT por um preço bom pode indicar ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...