Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

audio na A7N8X-VM/400


lframiro

Posts recomendados

lframiro

Algumas dicas:

Verifique se os drivers de som estão corretamente instalados, sem pontos de interrogação no gerenciador de dispositivos ou lançados como "Outros dispositivos"ou com ponto de exclamação. Se estiver reinstale os drivers.

Verifique se a tomada elétrica e o conector de som estão em perfeitas condições, testando as caixas em um micro que esteja com o som funcionando.

Entre no setup e veja se o som onboard esta habilitado, se não estiver, habilite-o, salve e reinicie o PC, caso ainda não funcione, é possível que algum dispositivo, esteja em conflito com o som onboard, aí será preciso trocar de slot alguma placa PCI que você tenha no micro para ver se o problema acaba, se ainda assim não der certo, é possivel especificar as IRQs que determinado slot usa no setup, se depois de tudo isso, você ainda não conseguir habilitar o som, considere a possibilidade de o som onboard estar danificado.

Boa sorte! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...