Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
FA78

TV Philco pcm 2044

Recommended Posts

TV 20" philco pcm2044 estava com problema de largura,apos trocar o capacitor c 713 e c711,passou a ficar com a imagem quadrada,com faixas pretas nas lateral.

Alguem pode me dar uma dica?

Pois esta tv ja estava numa outra oficina eo cara acabou trocando as peças,pois o cliente não tinha aceitado o conserto.Resumindo fiquei com o pepino

:wacko::(:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe melhor sua questão!

Editado por Meiraneto

Compartilhar este post

Link para o post

estou com uma tv philco 2049 liga normal quando fria se desligar e ligar em seguida demora p/ ligar alguem pode me ajudar

Editado por helvecio

Compartilhar este post

Link para o post

colega helvecio, você postou um problema em um tópico de 2004!, mas te dou uma dica... troque os capacitores da fonte! um deles esta provocando seu problema!...

Boa sorte,

Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja peguei um defeito parecido e era a defletora que nao era a certa da tv philco tinham trocado por uma da philips ,ver os capacitores de largura e se o quadro esta pequeno pode ser a fonte baixa

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Fechado!

Caso o autor se interessar!, entre em contato com a Equipe de Moderação sugerindo o desbloqueio...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais