Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA]ECS K7S5A v3.1 + XP Mobile 2400+


N3UR4L

Posts recomendados

Olá povo!

Desculpem o mal jeito de já chegar pedindo ajuda, mas é que estou precisando mesmo.

É o seguinte, tenho uma ECS K7S5A v3.1 - tá eu sei que é bem carroça - com a última BIOS disponível no site da ECS.

O processador que estava nela "faleceu" e comprei um "Athlon XP Mobile 2400+ 35W 1.35v 512K 266FSB - AXMH2400FJQ4C", que chega na segunda/terça, pra usar nela até pintar $$$ para comprar uma placa-mãe digna.

Não pretendo fazer over nele enquanto estiver nesta placa, até porque não há muitas opções de over nesta placa, principalmente sem BIOS MOD.

Quero saber de vocês que têm mais experiência, se por acaso há o risco de alguma incompatibilidade que possa comprometer o processador usando-o nesta placa-mãe.

Corro o risco de ter o processador em mãos e a placa-mãe simplesmente não subir com ele?

Obrigado.

[]'s

André "Neural"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, lOcAlZiN!

Sabe que eu tentando encontrar uma resposta pra sua pergunta eu encontrei a página oficial da minha placa-mãe, que é esta aqui:

http://www.ecsusa.com/products/k7s5a_v3.html

Lá pelo que diz ela suporta até o 266Mhz, pelo que eu entendi.

Achei também um fórum muito legal sobre essa placa-mãe que é esse aqui:

http://p199.ezboard.com/bk7s5amotherboardforum

Não sei se estou enganado, mas, parece-me que o processador vai subir na placa-mãe sim.

E segundo alguns MALUCOS [ :tantan: ] do fórum, se eu tiver sorte e principalmente coragem [ :ahh: ] posso fazer um overzinhos até simpáticos com ela.

Mas, como minha intenção é comprar outra só subindo eu já fico MUITO satisfeito!

:palmas:

Agora é só esperar e torcer.

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...