Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
N3UR4L

[AJUDA]ECS K7S5A v3.1 + XP Mobile 2400+

Recommended Posts

N3UR4L    0

Olá povo!

Desculpem o mal jeito de já chegar pedindo ajuda, mas é que estou precisando mesmo.

É o seguinte, tenho uma ECS K7S5A v3.1 - tá eu sei que é bem carroça - com a última BIOS disponível no site da ECS.

O processador que estava nela "faleceu" e comprei um "Athlon XP Mobile 2400+ 35W 1.35v 512K 266FSB - AXMH2400FJQ4C", que chega na segunda/terça, pra usar nela até pintar $$$ para comprar uma placa-mãe digna.

Não pretendo fazer over nele enquanto estiver nesta placa, até porque não há muitas opções de over nesta placa, principalmente sem BIOS MOD.

Quero saber de vocês que têm mais experiência, se por acaso há o risco de alguma incompatibilidade que possa comprometer o processador usando-o nesta placa-mãe.

Corro o risco de ter o processador em mãos e a placa-mãe simplesmente não subir com ele?

Obrigado.

[]'s

André "Neural"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
WETON    216

N3UR4L

Tenho uma K7VTA5, e pretendo fazer o mesmo que você, e acho que não vai haver problema algum, desde que não façamos over, a não ser que a freqüência do barramento PCI e do AGP estejam desviculadas do FSB do processador.

Até mais..... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
N3UR4L    0
  • Autor do tópico
  • Deus te ouça!

Estou entrando em pânico só de pensar em chegar o processador e a máquina não subir!

Só vou poder trocar de placa-mãe mês que vêm, até não posso ficar sem pc senão já era dinheiro.

Bom, o resultado eu vou avisar aqui depois.

Compartilhar este post

Link para o post
    N3UR4L    0
  • Autor do tópico
  • Opa, lOcAlZiN!

Sabe que eu tentando encontrar uma resposta pra sua pergunta eu encontrei a página oficial da minha placa-mãe, que é esta aqui:

http://www.ecsusa.com/products/k7s5a_v3.html

Lá pelo que diz ela suporta até o 266Mhz, pelo que eu entendi.

Achei também um fórum muito legal sobre essa placa-mãe que é esse aqui:

http://p199.ezboard.com/bk7s5amotherboardforum

Não sei se estou enganado, mas, parece-me que o processador vai subir na placa-mãe sim.

E segundo alguns MALUCOS [ :tantan: ] do fórum, se eu tiver sorte e principalmente coragem [ :ahh: ] posso fazer um overzinhos até simpáticos com ela.

Mas, como minha intenção é comprar outra só subindo eu já fico MUITO satisfeito!

:palmas:

Agora é só esperar e torcer.

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais