Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP reiniciando sozinho


c@rdozo

Posts recomendados

Há uns tempos atrás, o meu XP se recusou a continuar funcionando, apareceu uma tela azul que nem dá tempo de ler e o computador foi reiniciado. Reinstalei o XP e ficou legal ... pouco tempo depois voltou a acontecer a mesma coisa. Fiz testes do meu HD em outro computador e os exames de superfície não acusaram nenhum problema. Formatei o HD e instalei o XP e depois de um tempo aconteceu tudo de novo. Alguém poderia me ajudar a descobrir qual o problema que está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Foi mal galera. Obrigado pelos conselhos e peço desculpas por não ter postado antes, afinal, a máquina não tava funcionando. O problema era a memória mesmo, sorte que ainda estava na garantia, mas cuidado!!!! Sorte que eu sempre anoto o número de série de todos os componentes da minha máquina: a loja de onde comprei era "confiável" e mesmo assim o técnico tentou trocar o pente de memória que ainda estava bom por outro de qualidade inferior.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...