Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
quint

Cooler parando em 64 bits

Recommended Posts

quint    0

Olá.

Estou com um athlon 64 bits aqui que o cooler de vez em quanto para de girar, ou vai girando mais lentamente, e me certos momentos ele vai normal.

Isso é normal nos athlons 64 bits?

O cooler é in box e a placa mãe é uma Asus K8V Deluxe.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
valentini    6

cara isto não deveria ser normal...sei lá dá u a olhada mas seu cooler tá falhando eu acho... poxa porque um processador desses deve esquentar até os chifres do demo nossa e o cooler parado ainda..quando acontece isso a temperatura aumenta muito? valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Gusporti    0

Cara, provavelmente é o cool'n quiet, que quando o processador não esta em uso ele baixa voltagen e clock para não esquentar, e ao mesmo tempo baixar a rotaçao do cooler para não fazer barulho, tenho quase certeza que é isso, mas da uma verificada ai.

Compartilhar este post

Link para o post
omnikron    1

O Athlon 64 não esquenta muito não, por acaso chega a ser menos q o XP em alguns casos..ok... E deve sim ser o recurso da placa mãe para não fazer barulho e economizar e nergia!!!

Compartilhar este post

Link para o post
GuezTH    0

bem, se as temperaturas estiverem normais, deixa queto, se estiverem mt altas, troca o cooler :)

Compartilhar este post

Link para o post

O cool ´n quiet funciona desse jeito mesmo, porém em momento algum PARA de funionar o cooler, isso não é normal e realmente, mesmo com overclock e rodando jogos pesados, a temperatura não chega a 55 graus nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
Eduardo    197
Postado Originalmente por quint@05 nov 2004, 13:33

Olá.

Estou com um athlon 64 bits aqui que o cooler de vez em quanto para de girar, ou vai girando mais lentamente, e me certos momentos ele vai normal.

Isso é normal nos athlons 64 bits?

O cooler é in box e a placa mãe é uma Asus K8V Deluxe.

Abraços!

olha me diz uma coisa qual a rotação do seu cooler???? e tem outra coisa.. aqui na minha placa mãe abit tem a opção de colocar quiet.. defaut.. turbo...

eu colocando em turbo.. o cooler da uma turbinada legau.. mais não chega a fazer barulho..

e da tambem um overclock legau de mais de 100mhz..

ja eu colocando em defalt.. o cooler fica na velocidade padrão.. e a freqüência do processador tambem..

ja colocando em quiet.. a freqüência baixa umpouco... a rotação do cooler tambem... agora não sei tens que ver aí se tem essas opções.. que sei la.. tua placa é asus e a minha é abit..

pesquisa no google sobre reviews dela.. talvez se acha alguma coisa..

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais