• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Leonardo Prado

[Resolvido] Directx 9.0

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>aí pessoal

alguem sabe como eu posso remover meu directx 9.0 de maneira fácil. Eu peguei um programa q desinstala (unistall directx) mas ele entra numa tela do DOS e não entendi muito bem os procedimentos...alguem sabe como posso remover??

notei q ele esta dando problema no CS e em imagens q possue animacoes (como falsh e gifs). quando eu entro no DXDIAG em executar aparece nas OBSERVACOES alguns erros

na parte de EXIBIR, ENTRADA e REDE...

na verdade eu penso em retornar a versao 8.1 ou pelo ou menos remover o 9.0 e instalar novamente...já tentei instalar por cima o 9.0 mas sem sucesso...quem souber como corrigir esses erros poste uma mensagem aqui bele??

valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>O directx 9 pode até ser desinstalado alguma coisa mais sempre ficara coisas e dara problemas, faz o que eu te falei formata o hd e tenta não instalar mais o 9 porque ele é chato mesmo.

Valeu!!! ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>se tiver o norton system works, tente utilizar o desinstalador dele e depois passa o windoctor!

depois coloque o DX 8.1 e ve se deu!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0