• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest dansan

Processador queimado!?!

9 posts neste tópico

<font color='#000000'>Alguem saberia se teria como recupera um Processador quando ele queima de uma hora para outra quando fica pouco tempo ligado sem cooler, será que dá para refazer os fuziveis ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>chaveiro é uma boa ideia!

meu... se o processador queimou já era... não tem jeito, pode meter a mao no bolso e compra outro!

oke aconteceu pra ele queimar? você ligou ele sem cooler?? que CPU que é??</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>É meu caro lamento mas processador quando quema não tem jeito até agora nuca ovi dizer que se recupra processador. Abraço</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#728FCE'>Processador queimado tem mais é que virar chaveirinho mesmo...

Os saudosistas também gostam de colar na agenda e escrever a legenda (meu primeiro processador queimado).

Falando sério, não existe no Brasil (e acho que em nenhum lugar do mundo) maneira de recuperar uma CPU queimada. Você teria que refazer todo o núcleo e provavelmente sairia mais barato fabricar outra CPU.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>É; queimou, já era!! Eu tenho uns 5 chaveirinhos do P4 3.06 HT.....  faz parte! ehehehehe :laugh:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>é.. realmente quando queima é difícil viu cara... é comprar outro...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ah véy, já fiquei sabenu de pessoas q compram processador queimado pra tirá o ouro. Quando eu fiquei sabendo eles pagavaum R$1,00 por ele, agora q o dolar tá mais alto pode c q eles paguem mais. huahuahuahua

falou galera... :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0