Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem antes de iniciar o windows


Visitante

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

Depende amigo de qual imagem do windows, caso você esteja se referindo a que é apresentada quando liga-se o micro. então faça o seguinte:

Entre no Prompt do MS-Dos vá para o diretorio raiz digitando "CD\", agora digite Attrib -r -h -s MSDOS.SYS. os atributos deste arquivo foram desativados. agora digite EDIT MSDOS.SYS, encontre a chave [OPTIONS], verique se logo após existe um linha com o nome Logo=1 ou Logo=0, se não acrescente uma linha com Logo=0 - (serve para retirar o logo de inicialização do Windows), agora salve o arquivo através do menu Arquivo/Salvar. e saia do EDIT, agora digite novamente Attrib +r +h +s MSDOS.SYS para retornar os seus atributos. (pronto quando você iniciar o windows novamente não aparecerá mais esta mensagem)

Caso queira somente alterar a imagem use o PAINT, escolha a opção abrir arquivo nela digite "c:\windows\Logow.sys" então aparecerá a mensagem de abertura do Windows altere da forma desejada. salve-a e pronto. a deus mensagem.

Espero ter Ajudado

Janesley - CEFET - UNEDI

Eletrotecnico - 333 -  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...