• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael Coelho

Afinal, uma placa de verdade

10 posts neste tópico

<font color='#000000'>Gente, afinal peguei uma placa de vídeo de verdade.

Uma inno3d geforce4 Ti 4200, 128MB, 250MHz de engine, 513MHz de memória DDR (-4)...

O valor dela estava a R$900,00, mas no fim acabei pegando ela na base do "escambo", troquei minha radeon por uma geforce2MX400, que entreguei junto com um dos meus hd´s (adeus raid), e mais algumas "negociatas". Isso é que é bom nas lojas "reais", porque não adianta a placa custar R$ 700 na internet se você tem que depositar tudo adiantado, em cash.

No 3dmark03, atingi 1650 3dmarks.

No 3dmark 2001SE, se bem me lembro deu mais de 11000 pontos, agora reinstalei o windows porque tive de tirar 1 hd, e o 3dmark2001se não quer mais rodar. Essa porcaria seguido em outras ocasiões com outras placas dava o mesmo pau, simplesmente sai fora no meio dos teste.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>da hora cara!!

parabens....

faz mais testes ai e posta pra gente!!

tipo quake III, unreal 2003, etc e tal!

eghhhehehehhheeheehhe

t+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>só, posta a foto da placa de video aí também eheuhe</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Otima aquisição coelho72! Realmente quando você muda de placa com potências bem diferentes (você tinha uma Radeon 7200 se não me engano né?) parece que é uma coisa de outro mundo... Esse problema no 3dmark está dando com qual so? Algumas vezes isso acontecia comigo e o ME, era só reiniciar que ele fazia o teste normalmente.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Sei lá qua é a do 3dmark, fiz as atualizações do windows e ele funcionou, aí tentei fazer uns overs e ele deu pau de novo.

Outra coisa, eu nunca tinha visto o game "nature" nem os pixel shaders, coisa mais linda!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>mais coelho porque você não pegou a 9500 pro, tenho certeza que você bateria uns 2500 pts no 3dmark 2003</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>porque q você fez tanto 3dmar2001?

eu com 2000+ 256ddr333 ti4200128mb e tudo

fiz 9300

q #######

vou me matar não tem jeito não

o problema tá em mim mesmo (kd q não tem carinha de choro nessa droga? aaaaaa)

buaaaaaa</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Não peguei uma 9500 porque esta que peguei foi a primeira placa decente que eu encontro em uma loja "real".

Aqui em Pelotas nem por encomenda eles têm a 9500 ou 9700.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0