• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest wrpn

[Resolvido] Corel draw 9 for linux

5 posts neste tópico

Alguém aí já usaram o Corel Draw 9 for Linux?

Instalei o Corel for Linux normalmente, ai quando eu vou executá-lo dá esta mensagem:

Unable to add FontTastic font server to the font path.

The font server is probably not installed or not running.

Correct the problema and try again.

Se alguem poder me ajudar, grato!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por wrpn@17 Jul. 2002,20:02

Alguém aí já usaram o Corel Draw 9 for Linux?

Instalei o Corel for Linux normalmente, ai quando eu vou executá-lo dá esta mensagem:

Unable to add FontTastic font server to the font path.

The font server is probably not installed or not running.

Correct the problema and try again.

Se alguem poder me ajudar, grato!!!

Tô com esse mesmo problema!!

Se alguem tiver a solução para este prob, não deixe de postar no fórum! :-DD

ou se você descobrir como fazer funcionar, me avise!

ah, se eu achar a solução, te aviso!

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

caro colega gostaria que me informassem onde você encontrou este corel draw 9 for linux se podesse me diz onde consigo ou tivesse como me enviar pois gostaria de fazer ums testes e posso resolver esses problemas mas gostaria antes que me enviasse pra que eu pudesse ver a cara desse soft pra linux meu email é snipexandy@bol.com.br !  :::)  }:)  :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por snipe@21 Jul. 2002,16:51

caro colega gostaria que me informassem onde você encontrou este corel draw 9 for linux se podesse me diz onde consigo ou tivesse como me enviar pois gostaria de fazer ums testes e posso resolver esses problemas mas gostaria antes que me enviasse pra que eu pudesse ver a cara desse soft pra linux meu email é snipexandy@bol.com.br !  :::)  }:)  :cool:

bom, eu peguei neste site FTP.

O que eu baixei foi o CorelPHOTOPAINTLnx.RPM.tar.gz

se conseguir resolver este prob, me mande um email: leafarro@bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Tive este problema com o CorelPHOTOPAINTLnx, não consegui fazer funcionar no Conectiva 7.0, mas funcionou no Turbo Linux.

|'8^)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0