• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest dexter110

[Resolvido] Tele do tamanho de um boi

8 posts neste tópico

<font color='#000000'>sempre que inicio o win a tela fica do tamanho de um boi, alguem me ajude</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Essa eu não entendi... a tela fica enorme em q sentido? a tela toda passa das margens do monitor ou os icones ficam enormes?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>tudo fica muito grande, icones, menu de iniciar...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>como estamos suas configurações de video? está em q proporção 800x600? se não estiver coloque-as... veja também se na opção "Aparencia" das configurações de video não foi selecionado uma ExtraGrande... em uma ultima hipotese, reinsta-le o driver do adaptador de video...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Já aconteceu isso aqui, em dois monitores.Ambos AOC, o pau só da no windows 2000 e no xp no win9x funcionava perfeitamente. Toda vez que você reiniciava o micro ele ficava com uma resolução de 320x240 eu acho... ficava tudo enorme. só resolvemos trocando os monitores, já que era em qualquer máquina e em qualquer placa de vídeo. Tentamos instalar o monitor no windows com drivers de outro mas não dava certo também...

Mas faça uma tentativa, tente instalar os drivers de um outro monitor....quem sabe funciona...

espero ter ajudado,....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Isso também já aconteceu comigo. Era problema com os drivers da placa de vídeo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por McCloud@01 Mar. 2003,16:24

<font color='#000000'>Isso também já aconteceu comigo. Era problema com os drivers da placa de vídeo.</font>

<font color='#000000'>por acaso a sua placa é uma sys530? ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dexter110@06 Mar. 2003,23:00

<font color='#000000'>por acaso a sua placa é uma sys530? ???</font>

<font color='#000000'>Não. Era uma Trident Blade 3D 8MB. Agora já peguei outra, não dá mais esse problema.

Sem falar que além de dar esse problema, também dava direto "Despejo de memória física", "Trid3.dll fez referência a memória em ....", as vezes também aparecia "Exception not Handled", um verdadeiro inferno.

Agora que troquei não deu mais pau.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0