• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest pedronn

[Resolvido] Asus a7v333 incompatÍvel windows me

4 posts neste tópico

<font color='#000000'>MB A7V333, VIDEO VOODOO 16 MB, CPU ATHLON XP 1,8. NA INSTALAÇÃO DO WIN ME, (ANTES DE FAZER O SCANDISK) ENTRA EM UMA TELA PRETA, TRAVA. ALGUEM ME AJUDE. O QUE EU FAÇO????</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>olha acho o win me horrivel, mas neste caso acho que não e culpa dele não.

pela ordem

pode ser seu cd de instalação.

disco rigido seu com problema

memoria

ou processador de sua placa

mas acho que deve ser seu drive do me que esta com problema, tente instalar ou so, ou com outro drive</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Quando for instalar, ao invés de digitar "instalar" digite "setup" que funciona.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Creio em 2 ou tres possíveis problemas:

1 - No bios você tem q desativar a função APIC, que roteia mais irqs para o micro, mas em compensaçào só funciona no 2k e XP

2- Pode ser q seu cooler seja insuficiente pra manter a estabilidade do processador, verifique a temperatura máxima q está o processador quando a máquina travar, resetando rápido e indo no bios e hardware information ou coisa q o valha.

Se tiver perto de 80 a 90 C tá frito (e o processador tambémém hehe)

3- Pode ser o cd do milênium, tenta instalar outro sistema e se funcionar......... te cd tá bichado.

t++ (escolheu uma ótima placa mãe)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0