Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lojas Para Manutenção de Notebooks...


Spyder-Mam

Posts recomendados

Olá Pessoal tenho um notebook, aqui com problema, queria levar ele em alguma loja que mexa somente com notebooks, alguem sabe de alguma q fique la na Santa Efigenia em são paulo ou q seja perto ??? please galera passa pra mim o endereço de algumas lojas boas para manutenção de nots, se tiver site e e-mail da loja tb é muito bom, qualquer ajuda é bem vinda...

grato pela atenção pessoal :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evite a Casa do Notebook e as lojas da Santa Ifigênia, principalmente aquelas que ficam numa galeria da Rua dos Gusmões, em frente ao banco Itaú. São bando de amadores trambiqueiros. Sinto muito, mas não conheço nenhuma loja decente; só tive experiências desastrosas com essas lojas que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por HardSoft@10 nov 2004, 00:30

Evite a Casa do Notebook e as lojas da Santa Ifigênia, principalmente aquelas que ficam numa galeria da Rua dos Gusmões, em frente ao banco Itaú. São bando de amadores trambiqueiros. Sinto muito, mas não conheço nenhuma loja decente; só tive experiências desastrosas com essas lojas que citei.

fla HardSoft beleza ?? você não é o primeiro q me diz isso não... hehehe to fora...

valeu brow fica com deus

abraços :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...