Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de opnioes Sobre Os Melhores HDs no merca


Taytson

Posts recomendados

:bandeira: Olá

Eu Recente mente montei uma boa maquina para mim e estou procurando dois hds que sejam bem rápidos e confiáveis estou pensando em comprar dois hds da Maxtor SATA 80.0 GB 7200 sata para usar em raid 0, gostaria de saber quais seriam os melhores Hds do mercado no momento? se alguém poder me ajudar abaixo segue minha configuração

Desde já Obrigado!

Windows XP Professional Sp2

Cpu Intel P4 Prescott 2.8E Ghz Fbs 800Mhz 1Mb de Cahe, tenologia HT

Placa Mãe Asus P4c800-E Deluxe

Memória DDR Samsung Dois Pentes de 256 Mb Pc3200 400Mhz Trabalhando em Dual

HD IDE Maxtor D740x 80G 7200Rpm trabalhando em ultra Dma 6

Vídeo ATI Radeon 9800 256MB 128bits

Monitor Samsung 19” 955df

Fonte Profissional Seventean 400Wats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você, com essa máquina, compraria logo 2 Raptors 10K RPM SATA, e ligava em RAID 0. :D

Mas voltando à minha realidade, eu sempre optei por Maxtor e nunca tive problemas. Maxtor, Samsung e Seagate são os mais conhecidos. Qualquer um dos dois, comprados numa loja que seja de confiança e com garantia de no mínimo 6 meses, são uma boa compra. Isso vale também pra qualquer marca. Nada de desconhecidos, como "MDT" (deve ser a marca de um HD que um amigo meu comprou, de 160GB... ele se deu mal, porque o HD sempre dá problemas e tem que formatar!).

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você quer velocidade para seu computador compre o hd que o nosso colega falou de 10k de velo, assim você terá velocidade. se você quer na nossa realidade pode ir de cara nos samsung e nos seagate que são ótimas marcas, a sea dá 5 anos de garantia, e a samsung fabrica ótimo hd's. compre um de 8mb de buffer e 7200rpm e você terá boa performance de disco. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...