Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD de Mesa


Posts recomendados

Pessoal,

Sei que isso deve ser difícil (talvez impossivel), mas com qual marca de midia posso ter 100% de compatibilidade com qualquer marca de DVD de mesa, até aqueles modelos de DVDs da primeira geração que tenham mais de dois anos?

Falam muito aqui da RIDATA (em torno de 3,00) e tem as MAXELL (em torno de 10,00). Tem alguma outra?

É que trabalho numa escola de idiomas, lá temos um DVD Cyber Home que pega todas as midias que coloco nele, mas queremos dispor essas midias para os alunos e sei que tem alunos que tem DVD jurassicos, bem antigos, e tenho medo de liberar essas midias e eles reclamarem dizendo que não leu.

E por favor além de me indicarem a midia me falem sobre o processo de gravação. Geralmente eu faço o seguinte:

Uso o DVD Shrink 3.2 para ripar o DVD para o micro e depois com o NERO passo o conteúdo para o DVD usando velocidade de 2X.

Será que se eu Ripar pelo DVD Shrink 3.2 e depois na mesma hora usar ele tb para jogar o conteúdo para outro DVD sem usar o nero a chance de ter mais compatibibilidade aumenta?

Se vocês fizerem de outra forma comentem.

Por favor prestem atenção que estou fazendo duas perguntas, primeiro sobre marca de midia e depois sobre processo de gravação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A compatibilidade estará ligada a velocidade de gravação e não ao software de gravação, ao tipo da mídia -R e marcas realmente boas.

Gravando em velocidade de no máximo de 2x com uma mídia DVD-R você terá maiores chances de compatibilidade. Não use mídias DVD+R.

As marcas mais usadas pelo pessoal do Forum é a Dr. Hank e SmartBuy que estão em torno de R$3,00.

Alguns fazem testes com o Play Station 2, se rodar no PS2 rodará em todos, ou adquira um DVD antigo e use como parâmetro.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...