• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sasquast

Melhor custo benefício

14 posts neste tópico

Que processador tem melhor custo benefício ?

Athlon XP 2500+ Barton FSB333

Ahtlon XP 2600+ FSB333

Sempron XP 2800+ FSB333

E algum desses aceita memoria ddr 400 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu montei um Barton 2600 FSB 333, em uma placa-mãe a7n8x-x, com 512 ddr 400 e saiu um micro com excelente custo x benefício, gastei no máximo R$1800 que inclui além dessas peças, hd 80 gb da samsung, geforce fx 5200 128 msi + gabinete e leitor de cd... Não sei quala diferença de preço do 2500 pro 2600, mas se for pouca pega o 2600... o sempron 2800 tem 256 k de cache esses barton tem 512 k...

falou!!

Compartilhar este post

Link para o post

qual a diferença do sempron pro athlon, não é basicamente o cache ? então por exemplo, um sempron barton, teria 512 d cache e seria superior a um athlon normal com 256. estou errado ?

e outra pergunta, quanto custa o barton, exemplo, qual a diferenca d preco entre um athlon 2600+ e um athlon 2600+ barton ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fique com o Barton, justamente por causa do cache. A propósito, quem tem que aceitar a memória é placa mãe e não o processador. :looka:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cegdigitacao@10 nov 2004, 02:19

Fique com o Barton, justamente por causa do cache. A propósito, quem tem que aceitar a memória é placa mãe e não o processador. :looka:

Acho que ele quis dizer que era pra rodar na mesma freqüência.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...

Se sua placa-mãe aceitar memória de 400, td bem, coloque-a e faça um pequeno over no seu barton 2.6 para faze-lo rodar na mesma freqüência do resto do pc...

Dependendo de sua MB, creio eu que você estara montando um ótima maquina....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Danilo Bardelli@10 nov 2004, 17:01

Olá...

Se sua placa-mãe aceitar memória de 400, td bem, coloque-a e faça um pequeno over no seu barton 2.6 para faze-lo rodar na mesma freqüência do resto do pc...

Dependendo de sua MB, creio eu que você estara montando um ótima maquina....

To pensando num 2600+ barton 333

daí pra passar pra 400 será q é muito penoso pro processador ? será q aguenta fácil ou vai haver muito aquecimento ?

placa-mãe a7n8x-x

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sasquast@11 nov 2004, 10:53

placa-mãe a7n8x-x

Olha, se você vai usar essa placa-mãe você ta bem... É uma boa MB e tem um bom custo x benefício na minha opinião, você pode fazer um over simples pra mexer na freqüência do processador sem muitos esforços, so que você vai ter que usar um bom cooler para ele não aquecer demais, assim você aumenta seu desempenho....

Pode fazer o over sim, como disse, tendo um bom cooler td bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Danilo Bardelli+11 nov 2004, 10:59QUOTE (Danilo Bardelli @ 11 nov 2004, 10:59) Sasquast@11 nov 2004, 10:53

placa-mãe a7n8x-x

Olha, se você vai usar essa placa-mãe você ta bem... É uma boa MB e tem um bom custo x benefício na minha opinião, você pode fazer um over simples pra mexer na freqüência do processador sem muitos esforços, so que você vai ter que usar um bom cooler para ele não aquecer demais, assim você aumenta seu desempenho....

Pode fazer o over sim, como disse, tendo um bom cooler td bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sasquast@11 nov 2004, 12:37

Q cooler você recomenda, lembrando q com bom CustoXBeneficio

Creio eu que um Vcom 21b ta de bom tamanho...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0