Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captura de video


celioso2

Posts recomendados

Estou precisando comprar uma placa para capturar videos de uma filmadora sony com fita de 8mm, ate o momento so fiquei sabendo das placas PINNACLE e que sao muito caras, preciso so capturar o video no micro e fazer alguns ajustes via software. Depois gravar para ser usado em aparelhos de DVD. A mais barata das PINNACLE e as externas, mas sera tambem se vai atender?

Quem poder me ajudar ficarei bastante grato, pois não entendo muito. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual micro você tem??

Se for um micro potente pode comprar praticamente qualquer placa que funciona bem. Aqui uso uma Prolink/Pixelview Play TV HD (custa menos de 200 reais). Os melhores modelos da Prolink/Pixelview são o Play TV HD e o Play TV Ultra (possuem chip mais moderno, as Play TV Pro e MPEG2 possuem versão de chip mais antigo).

Se o seu micro não for muito potente ai tem a Video Maler e a Play TV@7000 (ambas da Prolink tb). Estas duas tem a vantagem de ter um encoder MPEG2 na propria placa, ou seja, ela faz a compactação sem precisar do processador (custa de 500 reais pra cima).

AS na Pinnacle tambem são muito boas, mas acho elas meio caras pelo que realmente são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...