Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NFS U2


deminion

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por lblack@11 nov 2004, 14:32

vivendo e aprendendo...o cara gastar no minimo uns R$2.000,00 pra jogar um jogo que ele gosta... :wacko: aonde iremos parar??? :tantan:

Não é bem assim não!!!

Estamos falando em qualidade, e se quiser tê-la, terá que investir mesmo.

Se for só pra rodar, até as FX5200 de 64 bits conseguem, mas não dá pra querer coisa muito boa, desembolsando cerca de 200,00 reais.

Isso não é só com informática não!!!

É em tudo, afinal dá pra ouvir música tanto num radinho de pilha, como em um super home theater muito bem equipado!

Vai do gosto e do bolso do freguês!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+11 nov 2004, 18:57QUOTE (Rosted @ 11 nov 2004, 18:57) lblack@11 nov 2004, 14:32

vivendo e aprendendo...o cara gastar no minimo uns R$2.000,00 pra jogar um jogo que ele gosta... :wacko:  aonde iremos parar??? :tantan:

Não é bem assim não!!!

Estamos falando em qualidade, e se quiser tê-la, terá que investir mesmo.

Se for só pra rodar, até as FX5200 de 64 bits conseguem, mas não dá pra querer coisa muito boa, desembolsando cerca de 200,00 reais.

Isso não é só com informática não!!!

É em tudo, afinal dá pra ouvir música tanto num radinho de pilha, como em um super home theater muito bem equipado!

Vai do gosto e do bolso do freguês!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosted

Mas a questão é que o nosso colega deminion fez um update no pc dele sem necessidade, bastava trocar só a placa de vídeo, aliás o preço que ele pagou pelo processador, placa mãe e memórias já dava pra pegar uma placa de vídeo das boas e taria rodando NFSU2 sem problemas no antigo p4 1.6 dele.

Olha o requerimento do jogo:

Requer Pentium III 933 MHz ou compatível, com pelo menos 256 MB de RAM, placa de vídeo 3D com pelo menos 32 MB de RAM e DirectX 9.

Rodei NFSU aqui em 1024x768 32 bits e tudo no high, dava algumas fisgadas, mas nada que atrapalhasse seriamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po to cansado de ver bestera alheia....

Seguinte meu amigo, faça assim:

Sua ti 4200 é ate mais rapida q minha fx 5200...e eu rodo o game com todos filtros ligados....com escessão de um tal de light glow e um tal de advanced contrast (acho q é esse o nome), o resto tudo tranquilo rodando a 1024x768 roda normal...a ideia é q esses filtros q eu falei sao p/ placas q conseguem processar 8 pixels por clock e ai sim eles funcionam sem problemas...o resto você pode rodar com sua ti 4200, não vai atras desse papo de compra uma dessas placas de video carissimas so por causa do need under 2, mesmo porque esse game não merece...eu achei ele um lixo...o q quiseram melhorar, acabaram piorando....mais um game mediocre...cade a criatividade, não existe mais, o q exsite agora é corrida atras de dinheiro

So o q peca na sua placa é ela ser dx 8.1, alguns recursos você não ve porque eles sao do dx 9

Mas de resto...tua placa aguenta e muito ainda

Faça over clock...detone, depois troque!

Valeu....

Tópico Editado por estar escrito totalmente em letras maiusculas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zezinho12

Uai, você não tinha 2 giga de ram????? o que aconteceu com os 512 quee tão faltando na sua assinaturA???????

Aqueles 512 eram emprestados, pra eu ver se valia a pena comprar, mas fica a mesma coisa, ai vou comprar a X800 mesmo, depois eu coloco mais 512..... mas em compensasao comprei memos Corsair XMS, q são muito melhores q as Samsung q eu tinha!!!!!

VALEU!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tbém rodo com tudo no máximo, filtros ativados e em 1024x768.

Imagem perfeita e sem lags!!

Outra coisa importante, apesar da pronúncia ser lég, se escreve lag, pois isso significa retardamento, atraso, em inglês. Leg, por sua vez, significa perna e não tem nada a haver com games.

Tá dada a explicação!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galeraaaaaa

comprei minha placa nova

tudo bem q não é uam brastemp mas to quase chegando la

comprei a radeon 9600 xt platinum com 256 mb de memoria ddr

o fabricante da placa GexCube

não achei caro o preço paguei 580 em 3x sem juros

agora sim vou rodar o jogo no maximo :)

irado

de quebra ainda ganhie dois joguinhos q vieram na placa o counter strike não sei o q la

e um jogo em dvd chamado Yeager :)

agora sim vou botar pra ferver

:)

valeu aí

a em relação ao brother q falou q tem uma ti e fica com a tela preta

eu nuca tive esse problema e sempre usei os drivers mais atuais baixados do site da nvidia

ah sim eu queria saber onde q eu pego o melhor driver da plaquinha ati

se alguem puder indicar u msite bão :)

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por F4biN@13 nov 2004, 19:30

eu to com um problema q na quando eu vou entrar no jogo pelo crack aparece a tela preta que parece q vai começar o jogo mas não, dá uns 5 seg e dps fecha

alguem sabe o q é isso?!

Help aí

valeu =)

É o crack!!!!!! Eu tb tinha esse problema :priv::muro: !!!!!!

VALEWSSSS! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera não vamos começa a fala de crack aqui, isso é pirataria e é extremamente proibido no forum...

bom voltando ao assunto, aqui estou eu com a minha valente e guerreira Geforce, to rodando o NFSU2, em 800x600 sem os filtros, com a maioria das opções no high numa media de 25~35 FPS, sem slowdowns... gostei muito do jogo, fico muito melhor q o primeiro, a unica coisa q estrago é q o jogo fico meio "obssecado" por grana, você so corre por grana...

sei la, mais ta bom, eu curti!... uma pena eu não ter uma VGA melhor, mais não da nd não sou feliz com minha MX 440!!... hehe

falou aí galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por deminion@09 nov 2004, 10:50

cada vez q lançam um jogo novo eu me decepiciono com o meu computador

qunado lançaram o NFS U

eu tinha uma placa de vide geforce 2 mx 400 um processdor p4 1.6 e 512 mb de memória fui rodar o jogo e fiquei decepcionado com o rendimento da maquina

troquei de processador coloquei um p4 2.6 e coloquei uma placa-mãe nova sai de uma asus p4b 266 para um p4p 800 e mudei de placa de video sai da geforce 2 mx 400 64 mb para uma geforce 4 ti 4200 128 mb da MSI

rodou o nfsu na boa com tudo no maximo

esses dias baixei o demo do nfs u2

e me decepicionei novamente com meu computer qunado coloquei os graficos no maximo o computer lerdou de vez eu pensei talvez a memoria ajude

comprei 1 gb de memoria ram ddr 400 mhz (não comprei dual channel por não te rdinheiro) instalei na maquina e mesmo assim nada do jogo rodar no maximo

sera q é hora de mudar a placa de video ?

o q eles querem pra se rodar um jogo no maximo

um computador top de linha ? um p4 3.46 ee um athlon 64 2 gb de memoria ddr dual channel e uma placa x800 xt ? sera q eles ensam q todos podem comprar uma maquina dessas ?

eu to meio q revoltado com isso

foi mal o desabafo

:muro:

tipo, eles não pensam q todo mundo pode comprar um pc top de linha... por isso q o jogo tem coisas como Low, medium e high e outros ajustes finos...

se eles pensassem isso os jogos só teriam high.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SStormhift+13 nov 2004, 21:51QUOTE (SStormhift @ 13 nov 2004, 21:51) deminion@09 nov 2004, 10:50

cada vez q lançam um jogo novo eu me decepiciono com o meu computador

qunado lançaram o NFS U

eu tinha uma placa de vide geforce 2 mx 400 um processdor p4 1.6 e 512 mb de memória fui rodar o jogo e fiquei decepcionado com o rendimento da maquina

troquei de processador coloquei um p4 2.6 e coloquei uma placa-mãe nova sai de uma asus p4b 266 para um p4p 800 e mudei de placa de video sai da geforce 2 mx 400 64 mb para uma geforce 4 ti 4200 128 mb da MSI

rodou o nfsu na boa com tudo no maximo

esses dias baixei o demo do nfs u2

e me decepicionei novamente com meu computer qunado coloquei os graficos no maximo o computer lerdou de vez eu pensei talvez a memoria ajude

comprei 1 gb de memoria ram ddr 400 mhz (não comprei dual channel por não te rdinheiro)  instalei na maquina e mesmo assim nada do jogo rodar no maximo

sera q é hora de mudar a placa de video ?

o q eles querem pra se rodar um jogo no maximo

um computador top de linha ? um p4 3.46 ee um athlon 64  2 gb de memoria ddr dual channel e uma placa x800 xt ? sera q eles ensam q todos podem comprar uma maquina dessas ?

eu to meio q revoltado com isso

foi mal o desabafo

:muro:

tipo, eles não pensam q todo mundo pode comprar um pc top de linha... por isso q o jogo tem coisas como Low, medium e high e outros ajustes finos...

se eles pensassem isso os jogos só teriam high.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zezinho12+13 nov 2004, 22:22QUOTE (Zezinho12 @ 13 nov 2004, 22:22)
Postado Originalmente por SStormhift@13 nov 2004, 21:51

deminion@09 nov 2004, 10:50

cada vez q lançam um jogo novo eu me decepiciono com o meu computador

qunado lançaram o NFS U

eu tinha uma placa de vide geforce 2 mx 400 um processdor p4 1.6 e 512 mb de memória fui rodar o jogo e fiquei decepcionado com o rendimento da maquina

troquei de processador coloquei um p4 2.6 e coloquei uma placa-mãe nova sai de uma asus p4b 266 para um p4p 800 e mudei de placa de video sai da geforce 2 mx 400 64 mb para uma geforce 4 ti 4200 128 mb da MSI

rodou o nfsu na boa com tudo no maximo

esses dias baixei o demo do nfs u2

e me decepicionei novamente com meu computer qunado coloquei os graficos no maximo o computer lerdou de vez eu pensei talvez a memoria ajude

comprei 1 gb de memoria ram ddr 400 mhz (não comprei dual channel por não te rdinheiro)  instalei na maquina e mesmo assim nada do jogo rodar no maximo

sera q é hora de mudar a placa de video ?

o q eles querem pra se rodar um jogo no maximo

um computador top de linha ? um p4 3.46 ee um athlon 64  2 gb de memoria ddr dual channel e uma placa x800 xt ? sera q eles ensam q todos podem comprar uma maquina dessas ?

eu to meio q revoltado com isso

foi mal o desabafo

:muro:

tipo, eles não pensam q todo mundo pode comprar um pc top de linha... por isso q o jogo tem coisas como Low, medium e high e outros ajustes finos...

se eles pensassem isso os jogos só teriam high.

falou

é isso aí!!!!!! :bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...