Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda aqui...


luidita

Posts recomendados

olá amigusssss..... eu tenho um amigo q ta tendo problemas, ele tem um A2800+

PM a7n8xx, memo 256mb ram 266, PV geforce 4 mx440 e uma fonte satellite(acho q é assim q c escreve) 200W reais, mas nada sendo q o micro liga mas não da tela seria a fonte porque quando ele coloca o A1700+ roda numa boa. ou seria a memo q é 266.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentaram resetar a bios??? Tenho a A7N8X Deluxe e dependendo da configuração da bios quando eu colocava um clock em que o processador não rodava só voltava a funcionar quando resetava a bios.... O estranho é o 1700 funcionar... vocês já testaram o 2800 em alguma outra máquina??? Como vocês sabem q o 2800 não está com problema???

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então, fsb 333 é diferente de 266, lógico. Acho imprescidível que seja conferida todos os ajustes e configurações para um processador 333. Pode haver alguma coisa que não tá se adequando! Até a bios pode tá tendo problema com o reconhecimento do processador.

Já tentou entrar no setup ou nem consegue? O que seria "não dá tela"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...