Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem...


Posts recomendados

:huh:

Olá pessoal. Eu tenho umas fotos de uma clinica é quero uma coisa aparentemente simples. Queria fazer um CD de apresentação tipo com um menu principal e as fotos nele....ai você clica na foto e ela aparece maior com um texto explicativo.

Que programa eu uso pra fazer isso?

Obrigado. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a forma mais simples de fazer é criando um conjunto de páginas HTML, como um pequeno site, com links de uma para outra, que seria mostrado com o Internet Explorer, ou outro browser.

Agora, teria que fazer também um autorun, isso eu nunca fiz.

Alguém que nos ensine, por favor !

Elga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Macromedia Director da conta do recado. É parecido com o Flash porém tem algumas funções mais apropriadas para multimídia como o suporte a video em formato DVD. E exporta pra exe.

O Authorware também faz isso só que é mais voltado pra apresentações interativas como aulas e tutoriais multimidia, porém é mais poderoso e mais difícil de aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Postado Originalmente por wardini@09 de novembro de 2004, 11:33

:huh:

Olá pessoal. Eu tenho umas fotos de uma clinica é quero uma coisa aparentemente simples. Queria fazer um CD de apresentação tipo com um menu principal e as fotos nele....ai você clica na foto e ela aparece maior com um texto explicativo.

Que programa eu uso pra fazer isso?

Obrigado. :P

Oi colega... Olha como é simples fazer um autorun !!!

- Abra um doc de texto qualquer, tipo note pad.

- Digite o seguinte.:

[autorun]

open=index.html/fullscrean

Pronto, salve este note pad com extensão.inf

ou

[autorun]

ShellExecute=index.htm

Também salve o mesmo com autorun.inf

Assim por ex. quando você adicionar este arquivo no conteúdo do cd ele abrirá a página index.html , que será o início do seu site virtual ou em cd.

Ok...? Espero te ajudo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...