Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wardini

Me ajudem...

Recommended Posts

wardini    0

:huh:

Olá pessoal. Eu tenho umas fotos de uma clinica é quero uma coisa aparentemente simples. Queria fazer um CD de apresentação tipo com um menu principal e as fotos nele....ai você clica na foto e ela aparece maior com um texto explicativo.

Que programa eu uso pra fazer isso?

Obrigado. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elga    1

Acho que a forma mais simples de fazer é criando um conjunto de páginas HTML, como um pequeno site, com links de uma para outra, que seria mostrado com o Internet Explorer, ou outro browser.

Agora, teria que fazer também um autorun, isso eu nunca fiz.

Alguém que nos ensine, por favor !

Elga.

Compartilhar este post

Link para o post
Hugocsl    0

FLASH owns

O Flash faz tudo isso que você quer e ainda exporta em fullescreen e arquivos .exe

Compartilhar este post

Link para o post
jamaral    0

Tenta usar o AutoPlay Media Studio 5.0 Professional e muito bom alem de criar um aito run ele faz apresentaçãoe bem legais.

Compartilhar este post

Link para o post
semmerket    1

Macromedia Director da conta do recado. É parecido com o Flash porém tem algumas funções mais apropriadas para multimídia como o suporte a video em formato DVD. E exporta pra exe.

O Authorware também faz isso só que é mais voltado pra apresentações interativas como aulas e tutoriais multimidia, porém é mais poderoso e mais difícil de aprender.

Compartilhar este post

Link para o post
miroaps    0
Postado Originalmente por wardini@09 de novembro de 2004, 11:33

:huh:

Olá pessoal. Eu tenho umas fotos de uma clinica é quero uma coisa aparentemente simples. Queria fazer um CD de apresentação tipo com um menu principal e as fotos nele....ai você clica na foto e ela aparece maior com um texto explicativo.

Que programa eu uso pra fazer isso?

Obrigado. :P

Oi colega... Olha como é simples fazer um autorun !!!

- Abra um doc de texto qualquer, tipo note pad.

- Digite o seguinte.:

[autorun]

open=index.html/fullscrean

Pronto, salve este note pad com extensão.inf

ou

[autorun]

ShellExecute=index.htm

Também salve o mesmo com autorun.inf

Assim por ex. quando você adicionar este arquivo no conteúdo do cd ele abrirá a página index.html , que será o início do seu site virtual ou em cd.

Ok...? Espero te ajudo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais