Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon A95


rickg

Posts recomendados

Olá colegas, como estou para comprar uma nova câmera em substituição a minha Sony P52, estou entre dois modelos a P100 da Sony e a Canon A95.

Pelas descrições vejo que a Canon A95 é superior porém neste forum algumas pessoas diusseram que pode ocorrer um problema com o visor dela, que pode girar, e com isto se danificar pelo rompimento do cabo interno.

Gostaria de saber de alguém que tenha câmeras com este sistema se isso já ocorreu ou é apenas uma possibilidade.

Caso contrário, se dá problema mesmo, acho melhor optar pela Sony P100 pelo menos não corro o risco de ter minha máquina danificada em pouco tempo de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a insistência eu vi esta câmera em uma revista, não seria possível tirar fotos com o visor sem estar aberto, de maneira queela fique como uma máquina normal ?

Pergunto isto porque, em certos casos, pode ser bom usar um visor aberto mas em outros poderia até atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar ela:

1. Com o LCD fechado (virado para dentro) usando o viewfinder;

2. Com o LCD aberto para o lado (ele fica deslocado do corpo da máquina);

3. Com o LCD aberto (visível) mas encaixado no corpo da máquina.

Pra quem tem medo de danificar o LCD é melhor deixar na posição 3, que é equivalente a uma câmera com LCD fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza! era isso que eu queria saber....meu medo seria comprar uma máquina que só funcionasse com o visor aberto, semelhan a uma filmadora handycam.

Como existe a possibilidade de usar o visor encaiado no corpo da máquina, como se fosse um visor fixo, essa máquina se torna uma opção interessante pois o preço dela não é muito alto, no Paraguai está na faixa dos 320,00 U$, abaixo da DSC P-100 e da Sony W1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rickg@10 nov 2004, 10:58

Beleza! era isso que eu queria saber....meu medo seria comprar uma máquina que só funcionasse com o visor aberto, semelhan a uma filmadora handycam.

Como existe a possibilidade de usar o visor encaiado no corpo da máquina, como se fosse um visor fixo, essa máquina se torna uma opção interessante pois o preço dela não é muito alto, no Paraguai está na faixa dos 320,00 U$, abaixo da DSC P-100 e da Sony W1

Amigo, não é porque tenho uma, mas a cam é muito boa, apesar de comer uma pilha bem rápido. Acho interessante você comprar também um conjunto extra de pilhas, no demais bate um bolão...

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rickg@10 nov 2004, 10:58

Beleza! era isso que eu queria saber....meu medo seria comprar uma máquina que só funcionasse com o visor aberto, semelhan a uma filmadora handycam.

Como existe a possibilidade de usar o visor encaiado no corpo da máquina, como se fosse um visor fixo, essa máquina se torna uma opção interessante pois o preço dela não é muito alto, no Paraguai está na faixa dos 320,00 U$, abaixo da DSC P-100 e da Sony W1

olá!

se esse lance do visor te preocupa, você pode optar pela a85, em que o visor não é móvel (só que a resolução é de 4mp). os recursos são basicamente os mesmos, e ainda vai pagar mais barato.

a propósito, estou decidida a comprar a95, depois de muito pesquisar. o menor preço que encontrei foi R$1200, não-recondicionada. onde você está pensando em comprar?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...