Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito: Driver da Riva TNT vs SP2


Fear Factory

Posts recomendados

Eu instalei o SP2 e parece que agora há um confilito com o driver da placa de vídeo (Sis Riva TNT2 32 MB). Agora quando coloco em resolução 1024x768, as laterais ficaram variando, como se o horizontal do monitor estivesse dando problema. A tela não fecha completamente, apenas ficam tremulando, digamos assim. Até cheguei a pensar que seria realmente um problema no monitor, mas agora sustento mais a possibilidade do driver da placa de vídeo:

1. Antes da instalação do SP2, não ocorria nenhum problema.

2. Se eu abaixar a resolução para 800x600 o problema no monitor não aparece.

A taxa de atualização em modo 1024x768 é apenas de 60 Hertz. Enquanto que em 800x600 há uma taxa entre 60 a 80 Hertz.

Então eu gostaria de saber se alguém com a mesma placa de vídeo que a minha, está tendo problema igual ou semelhante e o que fez para tentar resolver

Eu vou fazer um teste tem outra máquina. Vou na loja de um amigo colocar o monitor em um dos pc's dele para ver se o problema é mesmo o monitor (se o horizontal dele está dando problema) ou se é o driver da placa de vídeo. Muito embora se alguém puder me ajudar desde já, agradeceria muito!!!

Abraços!

Bruno Mendoza Said

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...