Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ripar filme para cópria perfeita, oq uso?


Posts recomendados

:muro: Aí cara, instalei o shrink mas não consigo copiar os dvds...

Ele identifica o vídeo, áudio, legendas, tudo ok ...

Mas quando mando copiar para o hd ele trava a máquina e reinicia sozinho... e não copia...

Quando usei o decrypter para copiar dvds menores (shows) deu certinho pelo Decrypter mesmo.. mas para filmes não dá...

Aí tentei usar o shrink e aconteceu isto. E outra, parece q o dvd tá travado... o q faço? estou desesperado...

Já agradeço se alguém puder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sergiosmpj@12 nov 2004, 14:03

:muro: Aí cara, instalei o shrink mas não consigo copiar os dvds...

Ele identifica o vídeo, áudio, legendas, tudo ok ...

Mas quando mando copiar para o hd ele trava a máquina e reinicia sozinho... e não copia...

Quando usei o decrypter para copiar dvds menores (shows) deu certinho pelo Decrypter mesmo.. mas para filmes não dá...

Aí tentei usar o shrink e aconteceu isto. E outra, parece q o dvd tá travado... o q faço? estou desesperado...

Já agradeço se alguém puder me ajudar...

Primeiramente ripe para o HD com o DVD Decripter e depois comprima com o DVD Shrink. Verifique se você está fazendo o backup em modo pasta e não iso.

Sempre fiz dessa forma e nunca deu problema. verifique se você tem espaço suficiente em disco.

Se continuar o problemas especifique melhor os passos que está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...