Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TVGA 8900CL


Hawker Hurricane AII

Posts recomendados

E aí galera! Olha só o meu problema. Estou usando uma trident cujo o modelo descrito no chipchet é TVGA8900CL. Pra cúmulo do azar, não tenho os drivers dela, sendo que, quando baixo um arquivo que deveria conter o bendito driver, o mesmo traz um outro(suportado apenas para outros chipchets da trident). Já pesquisei em vários sites, inclusive no DriverGuide.com mas todos os drivers denominados para TVGA8900CL(no site) são para outro chipchet. O que fazer? Ninguém tem um driver para esta placa? Já postei isto na seção "Placas de Vídeo" mas ninguém conseguiu me ajudar de forma a resolver o problema. Preciso disto URGENTE!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

condiogo, consegui catar naquela lista um que funcione. Já tinha pesquisado nela umas três vezes, mas como boa parte dos links de download estão quebrados ou então a página de download não existe mais, já tinha desistido de olhar lá. Pra dar uma ideia, consegui um que tinha TODOS os drivers da Trident. O link redireciona para a página da Trident e eu consigo proseguir por lá umas três páginas. Mas na página que tem uma licença para eu baixar o arquivo dos drivers, quando eu clico em "Accept", a página seguinte não existe mais. Este é um dos problemas pra quem precisa de drivers antigos: A desatualização e falta de preocupação das empresas em manter um banco de arquivos dos seus produtos. Não é porque é velho que não é usado. HEHEHE :D

Mas pra finalizar o driver que eu consegui deu certo, mas descobri que a própria placa de vídeo apresenta problemas. Mas valeu o sacrifício. Falou B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...