Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de dados


mhz

Posts recomendados

Tenho um grande problema.

Tenho um disco onde tinha 3 partições. Duas eram NTFS(C e D), e outra Fat32(E). O disco avariou-se. Não consegui mais entrar no disco. Fui tentar recuperar a informação que tinha na partição "E", e toda a informação ficou em ficheiros do tipo "filexxxx.chk. Será que posso tirár os ficheiros de .chk, para os próprios nomes?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mhz@28 Fev. 2003,21:05

Mas eu penso que estão vários ficheiros num só ficheiro. Eu penso isso porque o volume é menor(agora).

Será que há algum programa para repor os ficheiro *.chk ?

Obrigado.

mhz, eu entendo que você esteja falando que há vários arquivos em uma só Pasta... Não é isso? E eles têm a extensão chk! Mas, como eu já mencionei, esses arquivos receberam essa extensão por estarem danificados. Eu não tenho conhecimento de nenhum Programa que possa restaurar esses arquivos. Pode ser até que exista algum, mas não conheço.  :(

Desculpe-me não poder ajudar a resolver esse seu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mhz,

Já passei por isso também e sinceramente, não consegui uma solução mais eficaz para o problema, tentei de tudo.

A solução foi reinstalar o Windows, mas isso não é garantia de que tudo vai voltar ao normal...o ideal seria formatar a máquina.

Obs: Procure descobrir o que causou isso...virús, hardware, mal uso.....porque se você não sanar a causa, vai acontecer novamente.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...