Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como acessar pastas?


ferochajr

Posts recomendados

Caros amigos do forum,

Precisei reinstalar o windows e agora não consigo acessar minhas pastas pessoais (Meus Docuemntos) da primeira instalação :wacko: . Ao tentar acessá-las o windows diz que o acesso a elas é negado. Tenho inúmeros arquivos importantes nas mesmas, por isso solicito o auxílio de vocês para driblar esse problema.

Atenciosamente agradece,

Edivaldo Júnior (Fortaleza-CE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu usuário é administrador, porém não consigo fazer nada... Nem ver conteúdo, renomear etc. Ao efetuar o login pelo Linux eu ainda vejo os arquivos, porém também não consigo alterar nada.

Como seria exatamente "ditar" as permissões? (clicando com o botão direito do mouse e alterando suas opções? Tb não dá!)

Valeu cara! Se tiver mais detalhes ou uma outra sugestão, fique à vontade.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí!!! você deve entrar como administrador e não com seu usuário, somente o administrador tem o privilégio de se tornar creator owner de qualquer pasta e as permissões estão nas propriedades do arquivo na guia segurança você deve adicionar seu usuário e dar um full access para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por sua contribuição!!! Sua dica foi o que eu precisava pra resolver o problema. Havia apenas mais um detalhe, a "aba" de "segurança" não aparecia nas pastas, o que foi resolvido entrando no "painel de controle", "aparência e temas", "opções de pastas", "modo de exibição", "configurações avançadas" e desmarcar a opção "Usar compartilhamento simples de arquivo".

Só então apareceu a opção de segurança para fazer as altrações necessárias.

Mais uma vez, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...