Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
alexman

midias preta estragam leitores mito ou realidade

Recommended Posts

muita gente esta falando que a midia prerta estraga os leitores sera que é verdade? :devil::chicote::chicote::chicote::chicote::chicote::chicote::chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

midia preta??? se for isto, acho que é mais um boato, pois pelo que vi ate agora as midias preta da digimaster sao as melhores para todo tipo de conteudo

Compartilhar este post

Link para o post

Pela lógica que tenho, provavelmente não estragam.

Não sei se a Sony gostaria de fazer isso com os canhões dos Playstations, já que ela não ganharia nada com isso, só perderia, pois os Play teriam que ir pro conserto muitas vezes, o que traria insatisfação entre os consumidores do Play. Portanto, acho que as mídias pretas não estragam os leitores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mídia preta não estraga canhão de leitura.

O canhão de leitura só pode ser danificado com choque mecânico direto, uma vez que a leitura do cd não implica no contato da mídia com o canhão, o canhão só reflete o raio (provavelmente verde) do canhão e o canhão recebe esse raio de volta, a cor da mídia só influencia no retorno desse raio, se voltar, o canhão lê, se não voltar , ele dá erro, mas não causa dano no canhão não.

As mídias pretas são as melhores pra gravar qualquer conteúdo uma vez que ele vai refletir melhor o raio do canhão, só que são mais caras e mais difíceis de encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

olha se estragasse ps2 ou drive de gravação eu tava frito pois rodo as digimaster faz 4 anos e se fosse assim a sony não mandava preta no cd demo do ps1 he he :aranha::aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Detonator
Postado Originalmente por platk@08 Feb 2005, 19:14

olha se estragasse ps2 ou drive de gravação eu tava frito pois rodo as digimaster faz 4 anos e se fosse assim a sony não mandava preta no cd demo do ps1 he he :aranha:  :aranha:

O coveiro... desinterrando topico de 4 meses ...

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais