Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
tomprata

Placa boa com seria Ata até R$ 300

Recommended Posts

tomprata    7

Pessoal,

Tenho uma K7VTA5 + barton 2800 + 1G memoria PC2700. Como minha placa está indo pro saco, preciso comprar outra mas posso gastar no max 300,00. o problema é que tenho um HD SATA e quero usa-lo. Já achei esta placa por 250,00 no um pouco de tudo.

ASUS K7 A7V600-X KT600 SOM/REDE SERIAL ATA BOX

Tenho outra alternativa?

Obrigado.

Tomás

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... Foi a placa que eu mais ví falarem mal aqui no Forum!!!!

Muuuuuuiiita gente já teve problemas com ela...

Compra ela não cara, junta mais uma grana e compra um melhor...

Só não sei que sugestão eu te dou...

Eu vi uma ABIT KV7 KT600 na WAZ, mas num sei se é boa, mas sendo da ABIT deve ser boa:

http://www.waz.com.br/placa_mae/abit_kv7_k...p?codprod=85964

Agora, se eu fosse você juntava mais uma grana e comprava uma com nForce 2....

Tipo uma NF7-S rev. 2.0....ou uma AN7....ambas da ABIT

Espero tê-lo ajudado!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Carvalhoso    39

Procure placas com o KT600 ou com o KT880 (estas devem custar entre 340 e 400 reais).

Entre as com KT600 temos:

ECS KT600A

Abit KV7

Epox 8KRAI

A Soyo KT600 Dragon Plus tem um bug com o AGP 8x, não sei se foi corrigido...

A Asus A7V600-X carrega um pouco da má fama da sua irmã mais velha, a A7V8X-X. Mas tem algumas pessoas que tem ela e gosta...

Com o KT880 tem uma da MSI que tem um preço bom... De uma olhada nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais