Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Head_crusheR

fabricante da radeon 9600 xt ?

Recommended Posts

a aí Pessoal.

Estou com uma duvida em escolher o melhor fabrivante da ati radeon 9600 xt

eu ja vi no forum q alguns fabricantes tem modelos inferiores

e para não comprar gato por lebre eu peço q vocês me deem uma dica de qual o melhor fabricante.

valeu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arbalest    0

cara, não tenho nada a reclamar da MINHA SAPPHIRE 9600XT, agora uma que acho a mais TOP de todas é a ASUS 9600XT, muito linda.. e muito cara tb... pegue uma SAPPHIRE ou uma BBA, fuja das GEXCUBE encore edition...

Compartilhar este post

Link para o post
wine    0

Sapphires e BBAs sempre as mais confiáveis.

Gigabyte e Asus as mais bonitas e caras.

Gecube, não compre.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela ajuda pessoal

eu vou compra uma bba talvez ou

uma da gigabyte, mas o q vocês tem a dizer das placas da MSI

Compartilhar este post

Link para o post
rodolfo    0

As MSI são muito boas, eu tenho uma Gigabyte e é uma excelente placa.. num tenho nada a reclamar dela

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei sabendo q as radeon 9600 xt com 256de memoria tem bus de 256 bits.

Isto é verdade? Elas tem realmente 256?

e se realmente as radeon 256 de memoria tenham 256 bits vale a pena compralas?

Compartilhar este post

Link para o post

O chip 9600XT da ATi é de 128 bits...

Até o ultimate edition, que dizem ser o melhor, é 128 bits...

256 bits é o 9800 pra cima, eu acho...

Não dou 100% de certeza, mas acho q é isso mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

:help: eu ainda tenho uma duvida!

eu quero saber se a ati e tbem um fabricante como a asus, a bba entre outros ou e apenas o chip q vem na placa de video.

desculpem a ignorância da minha parte mas e q eu vi alguns comentarios em alguns foruns afora q me deixaram indeciso quanto a isso.

e se caso a ati for um fabricante como os outros eu queria saber se esta caro uma ati radeon 9600 xt 128mb por 540R$

valeu!!!!!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
MITTHO    0

que eu saiba a BBA é da ATI, só que quem fabrica as placas BBA é fabrica da sapphire!

256 bits é o 9800 pra cima, eu acho...

acho que não... existe aquelas lendarias 9500 com pcb de 9700 de 256 biots, já as 9700 eu acho que é 256 bits garantido! <_<:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais