Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking de Overclock


....eduardo....

Posts recomendados

Postado Originalmente por _FeRnAnDo_@17 nov 2004, 15:13

........eduardo........ é só uma sugestão mas que tal fazer nesse mesmo Ranking um Top 10 de overclock por porcentagem.

É seria legal, vamo ve se o resto do pessoal acha bom e dai eu faço.

Valeu FeRnAnDo!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vermerastejante@20 nov 2004, 14:25

Ninguém mais vai colocar o seu over aqui??? :cry:

###### galera ajuda o ranking ai!!! :bandeira: vamo lá é simples os progs são pequenos e tal manda ai o que você conseguiu nem precisa ser monstruoso o over ... vai galera..

BRUNO

É isso ai, vamo lá pessoal!!!!!!!!!!

Valeu palo apoio BRUNO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vermerastejante@20 nov 2004, 19:22

coloco hoje a noite o semprom na ECS aqui ok... ou seraq coloco como ele rodou na minha??? :( aqui ele foi em 9 x 240 e lá em 10 x 205 uhaeuhaeuh qual coloco???

BRUNO

Cara, se não for muito trabalho me manda os dois ( lembrando que o e-mail é [email protected] ).

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí eduardo..

Cara vou ver se coloco ele novamente na minha placa para colocar aqueles 240Mhz de FSB mas to com prig haeauehhea

Agora o legal, fiz pinmod no semprom usando a ECS741 GX e ele chegou até 2255Mhz nela ( não fui mais prq a fonte pra varia é um lixo ).... mas vou tentar colocar a do meu pc lá e ver até onde vai aheuhauhe até prq agora por algum milagre o multiplicador foi liberado até 24X aiheuahuhaeuhuea q massa né falou

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vermerastejante@21 nov 2004, 15:11

aí eduardo..

  Cara vou ver se coloco ele novamente na minha placa para colocar aqueles 240Mhz de FSB mas to com prig haeauehhea

  Agora o legal, fiz pinmod no semprom usando a ECS741 GX e ele chegou até 2255Mhz nela ( não fui mais prq a fonte pra varia é um lixo ).... mas vou tentar colocar a do meu pc lá e ver até onde vai aheuhauhe até prq agora por algum milagre o multiplicador foi liberado até 24X aiheuahuhaeuhuea q massa né falou

BRUNO

Até 24x!!!!!!!!!! Caramba !!!!!!!

Mas por que será que só liberou depois, né???

Para a postagem dos resultados, relaxa posta quando você tive vontade, conta`nto que poste, tá bom. Hahahahah

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Seo Madruga_STG@25 nov 2004, 10:29

Queria pedir ao Autor do tópico que esperasse um pouco antes de colocar o meu over...porque antes o vcore tava muito alto.....agora eu deixei ele primando e vou mandar com o vcore stock

Pode deixa que eu espero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Poison Lord+25 nov 2004, 00:58QUOTE (Poison Lord @ 25 nov 2004, 00:58) Seo Madruga_STG@24 nov 2004, 22:58

Vamo lá pessoal vamos mandar os screens!!!!

calma calma hahh minha infinity chegou hoje hahha

alias...alguem me ajuda aí

http://forum.clubedohardware.com.br/index....T&f=28&t=212326

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Seo Madruga_STG@25 nov 2004, 15:42

Como o amigo falou, seria legal se você colocasse também a porcentagem do over

Agora estou meio sem tempo mas vou providenciar, só queria uma opinião, esse ranking seria com Intel e AMD junto ou separado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ........eduardo........+25 nov 2004, 15:50QUOTE (........eduardo........ @ 25 nov 2004, 15:50) Seo Madruga_STG@25 nov 2004, 15:42

Como o amigo falou, seria legal se você colocasse também a porcentagem do over

Agora estou meio sem tempo mas vou providenciar, só queria uma opinião, esse ranking seria com Intel e AMD junto ou separado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Seo Madruga_STG+25 nov 2004, 16:18QUOTE (Seo Madruga_STG @ 25 nov 2004, 16:18)
Postado Originalmente por ........eduardo........@25 nov 2004, 15:50

Seo Madruga_STG@25 nov 2004, 15:42

Como o amigo falou, seria legal se você colocasse também a porcentagem do over

Agora estou meio sem tempo mas vou providenciar, só queria uma opinião, esse ranking seria com Intel e AMD junto ou separado??

Ah cara...se tivesse a porcentagem também eu acho que ficaria legal os dois juntos....opinião minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...