• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Qxada

Me dei mal no Upgrade

19 posts neste tópico

Eae galera, eu me ferrei em termos no último upgrade que fiz na minha maquina :muro:

O que aconteceu, foi que eu tinha a mesma maquina só que com 256 MB de RAM e coloquei mais 512 MB de RAM ficando com 768MB.

Acredito que pelos testes que eu fiz de memória agora eu to traquilo, porém o desempenho nos jogos não foi o que eu esperava. :angry::(

Por exemplo em jogos um pouco mais antigos como CALL OF DUTY o desempenho melhorou muito, mas em jogos mais novos como DOOM III e Counter Strike Source a melhora foi muito pouca. :cry:

Parece que está sobrando memória e faltando vídeo.

O que eu queria era uma opinião....

Tem alguma placa de vídeo que melhore relaticamente bem os meus FPS e não seja muito cara (ex: até R$ 500,00, quanto mais em conta melhor)????

Pois se não tiver vou esperar e mudar tudo de uma vez só, para uma maquina CAVALA.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é melhor começar pela VGA, compra uma AGP, GF4TI 4200 ou Radeon9600 Pro. É um bom começo. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa de preço que você citou a melhor coisa q você pode fazer é colocar uma Radeon 9600Pro, se possivel não compre as Gecubes, mesmo assim já é uma grande melhora.

Saphires e BBAs são as melhores opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Compre uma R9600pro que ai você realmente vai sentir o desempenho melhorar e muito

Compartilhar este post

Link para o post

Saphire 9600xt r$ 580.00 . acho q com essa placa você irá sentir uma grande mudança em relação a anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho melhor começar pela placa mãe, uma M810D com um vídeo PCI não vai dar mesmo melhorando o vídeo.

Pega uma ASRock K7S8XE ao menos, depois pensa no vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

EU bt sou dessa... acho q seria bom trocar a placa-mãe antes, aqui mesmo no forum tem um topico fixo sobre boas e baratas, se quiser dar uma olhada...

Agora, pra você sentir mesmo diferença compra uma 6800UE. Q isso pessoal, ele vai sentir diferença com kualker placa, ate uma FX5200 AGP, e os cara ja vem flando 9600XT, PRO... nem todo mundo pode pega uma dessas. Primeiro fla quando pode gastar +-, dai agente tenta algo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por g_boros@10 nov 2004, 19:34

EU bt sou dessa... acho q seria bom trocar a placa-mãe antes, aqui mesmo no forum tem um topico fixo sobre boas e baratas, se quiser dar uma olhada...

Agora, pra você sentir mesmo diferença compra uma 6800UE. Q isso pessoal, ele vai sentir diferença com kualker placa, ate uma FX5200 AGP, e os cara ja vem flando 9600XT, PRO... nem todo mundo pode pega uma dessas. Primeiro fla quando pode gastar +-, dai agente tenta algo.

[]'s

Ele postou que pode gastar até R$500,00. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Mega persu comece primeiro com uma placa-mãe nova cara...eu tive essa m810 e uma bomba cara...acima de geforce mx 440 (olha q e raro conseguirem mete a 4 mx440 nesta placa-mãe...mais acima disso não funciona cara se funciona atualizando a bios vai funciona mesmo assim muito distante do desempenho real dela...eu troquei pra uma k7s41gx curti a placa-mãe...um toque com essa placa-mãe nenhuma dessas placas 3d que flaram vai funciona cara digo isso por experiencia propria =D

Compartilhar este post

Link para o post

Por 500 você não compra 9600XT e muito difícil axar uma PRO (so vi usada). porém uma TI seria uma boa mesmo...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

mais q boros cara com certeza não vai rodar na M810 dele eu ja tive uma ;) não rodava nenhuma placa boa..e pra atualizas a bios dela foi um saco no fim comprei minha placa da assinatura ...recomendo ela e muito boa =D e barata

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por !r4@11 nov 2004, 00:54

mais q boros cara com certeza não vai rodar na M810 dele eu ja tive uma ;) não rodava nenhuma placa boa..e pra atualizas a bios dela foi um saco no fim comprei minha placa da assinatura ...recomendo ela e muito boa =D e barata

Sim, tb acho q a placa-mãe deveria ser trocada antes...

:-BEER

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

O Upgrade q você fez você sentirá mais ao uso dia a dia de vários programas abertos ao mesmo tempo, para jogos a diferença gritante se dá a placa de vídeo, mas não adianta ter uma boa placa de vídeo sem um bom pc no geral. Conclusão:O pc deve ser balanceado com todas as peças boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver com pouco dinheiro, procure pelkas Geforce 4TI 4200. Com certeza seu rendimento vai aumentar e muiiiiiiiiiiiiiito. Elas perdem pra Radeon 9600XT e Pro em jogos com directX9. Mas em jogos directX8 tem o mesmo desempenho que estas. Eu tive as duas. E cancei de testar.

Geforce 4 TI4200 radeon 9600XT

3Dmark2001 10.000 10.400

3Dmark2003 1.500 3.420

O rendimento é mais ou menos esse. Faça os testes em sua casa. e Compare. Esses testes eram na minha máquina com um Duron 1.800Mhz.

Compartilhar este post

Link para o post

com 500 $$ ele pode vender essa fx 5200 PCI por 170 (tá bom de mais)... daih fica 670... compra uma placa-mãe de 250 (acho q a a7n8x-x tá por aí agora).. daih o resto, ele pega num VGA.. talvez uma 5700LE... ou uma 9600PRO mesmo q seja a GECUBE... já vai mudar o desempenho, e bota mudança nisso...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Athlon XP 2000+

Placa mãe PC-Chips M810D

768 DDR 266 (256 MB + 512 MB)

FX5200 128 MB 128 bits barramento PCI

HD 20GB 5200 RPM

Vamos começar a bulir aqui nas coisas!!!

1. placa-mãe

Ta ruim mesma a situação.. pcchips é algo alem de psicologio!! mas se sua fx5200 é mesmo PCI, vale uma NOTA $$$.

você pode pegar sua VGA + placa-mãe e trocar por uma otima A7N8X-X, ja seria um ganho incrivel (pra essa troca, so sua VGA basta e o carinha ainda te volta $$.... ou então, sua placa-mãe + 100~130 você consegue o rolo)

Bem, foi o primeiro conselho.

2.Processador

Xp2000+ não é la o melhor.. com um pouquinho so mais mesmo, você consegue um XP2400, tem uma otima relação custo/beneficio. Tem mais desempenho que o seu e a diferença de preço é bem pequena mesmo, tipo, R$50,00 no maximo mesmo, entende?!

3.VGA

Com certeza uma PCI não tem um desempenho desejado quando a materia é jogos. Acho que você consegue muuuuuuuuuuuuuuuita qualidade pegando uma:

ATI 9600xt 128mb/128bits (cuidado com as capadas)

ATI 9800se PowerColor 128mb/256bits ah que lhe aconselho, ultrapassa um pouco sua meta de R$500,00, mas o desempenho é incomparavel... 15.000pts no 3dmark2001 e no 2003 deve ficar por volta do 4.500. Ou se preferir continuar nas placas NVidia, pegue uma FX5900XT, tem otimos modelos q você ja consegue por R$700,00 pra menos

beleza?!

Qualquer duvida aee é so postar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a ajuda galera :-BEER

Com relação a placa eu ia trocar mesmo, não tem como eu ficar com essas bomba :priv:

Então acho que ficaria assim:

1- Passaria a minha M810D e pegaria a placa A7N8X-X

2- O processador ficaria com o mesmo, pois acho que vale mais a pena uma mudanã mais drástica (3. alguma coisa)

3- E a placa de vídeo eu colocaria a minha no rolo e pegaria a 9600PRO

Alguém tem ideia de quanto que ficaria essa brincadeira????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0