• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rajakan

Kd o relógio

1 post neste tópico

Essa aconteceu hoje na empresa onde trabalho:

Em meu setor as maquinas de produção estão sendo informatizadas, cada uma das máquinas irá receber um computador, em uma delas já foi instalado em caráter de teste, eis que hoje ao ir ao banheiro passei em frente da tal máquina e reparei que tinha uma colega olhando para o monitor como se estivesse procurando algo, me aproximei dela e perguntei o que ela estava procurando, ela me respondeu:

-A fulana disse que sumiu o relógio daqui.

e eu :Como sumiu olha ele aqui em baixo(indicando o relógio no canto de baixo da tela)

Ela: Não é esse, é um que fica na tela inteira. :huh:

Affff... ela se referia à proteção de tela em texto 3D, que estava configurado para mostrar hora, provavelmente ela esbarrou no mouse,e vai eu explicar que aquilo era proteção de tela e que depois de um tempo voltava, até configurei para aparecer em 1 minuto.

Eu quase não aguentei de vontade de rir na cara delas, e querem que esse pessoal use computador nas máquinas de produção :muro::muro: , faz me rir. :priv:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0