Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas do video


Q3Austin

Posts recomendados

Olá! quando fui mexer nas configuraçoes de resolucao do powerstrip, estava normal, quando fui reiniciar o windows, não carregava mais porque a tela do monitor estava preta e nada aparecia. O video não esta queimado, porque quando dá boot aparece as imagens normalmente

por favor me ajude

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vírus? :tantan: Esse técnico deve ter bedido uma cana boa antes de ter ido "consertar" teu PC ein?? :D

Entre em modo de segurança do Windows (com rede ou sem, tanto faz) e delete o Power Strip. Também vá em Painel de Controle -> Sistema -> Gerenciador de Dispositivos (fica na baia Hardware) e lá, desinstale o driver da placa de vídeo, só por precaução.

Daí, é só reiniciar novamente que irá voltar tudo ao normal B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Obrigado pela dica!

mais eu consegui consertar no ponto de restauração do windows xp. no modo de segurança.. infelizmente mexer nas configuracoes de video é um perigo!!! :wacko:

Eu gosto muito de mexer no vídeo ...

Eu já até fiz um ponto de restauraçao do windows xp caso estrage novamente

Obrigado pela dica, e falou! ! !

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto errado que eu fiz foi o seguinte:

Fiquei mexendo nas resoluções botando no máximo da resolução e 85 Hz... fiquei fazendo vários testes... Fiz um overclock no vídeo (isso td bem, não teve problema nenhum) mais depois de ter feito minhas "brincadeiras" sem graça (nem devia estar fazendo isso <_< ) fui reiniciar o meu pc... o Windows XP tava carregando normal aquela tela do boot screen, ai quando ele foi entra no winxp ele fico com o monitor apagado, sem sinal de vida...

Ai fiquei preocupado pra caramba, ai lembrei q a restauracao do sistema existe :D !!

Depois fui no modo de segurança restaurei o sistema... depois disso fui no modo normal pra ve o XP e volto a funciona !! aí!! :D

Isso é uma dica pra outras pessoas caso aconteca a mesmo coisa, beleza??

FUI! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...