• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
omega22

Hà Diferença?

10 posts neste tópico

Olá pessoal,boa tarde.Estou com uma duvida e gostaria de quem pudesse me ajudar.È o seguinte,uso cable modem 256kbs,trocando de um provedor pago para um da faculdade de graça,tem alguma influência na conexão tipo velocidade.Desde já agradeço a que puder me tirar essa duvida. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo no meu caso uso cable modem e quando ligo o pc este já esta conectado na net,não presciso de login e nem senha para acessar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo se eu presciso eu não sei,só sei que pago todo mes 40reais,pois eles falam que o provedor tem função de autenticar o ip,se é verdade eu não sei.Fato que não presciso de senha e nem de login nenhum para entrar na net,é só ligar o pc e já estou conectado..

Compartilhar este post

Link para o post

Te aconselho a ligar pra operadora e perguntar se esse provedor é homologado

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,boa noite.O que viria ser homologado.Eu entrei em contato com o pessoal do site abusar e eles me falaram que o o provedor não tem função de acesso a internet nenhum,somente conteudo,suporte e e-mail coisas sem importancias,resumindo pago 40 reais num provedor, por imposição deles.,mas pretendo cancelar e optar pelo da minha faculdade que ofereçe esse serviço e é de graça,já que me falaram que o provedor não inflluiencia em nada na conexão..Qual seria sua opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal;

O papel do provedor é somente o de oferecer conteúdo. A conexão é feita por empresa distinta. Exemplo: você utiliza o Velox para forcener o meio físico de conexão até o provedor de sua escolha, Terra, BOL, UAI etc.

O provedor tem o papel de fonecer suporte a e-mail, conteúdo, configuração de conexão etc. e oferece com serviços agregados os portais de notícias, sexo, games etc.

No caso de conexões com modem, o serviço não é "pago" porque o usuário paga a empresa de telefonia os pulsos pela conexão até o provedor. Para conexão dedicadas, você paga pela conexão até o provedor, e se quiser paga para conteúdo adicional em algum portal como os citados acima.

O que influência desempenho é na maioria a empresa que lhe fornece a conexão, pois o serviço de conteúdo é bastante estável, e se houver "queda" neste provedor você transfere a conexão para outro.

Homologar é aprovar. Neste caso o dKrug pede para você ligar para quem esta lhe fornecendo a conexão, para verificar se eles reconhecem esse provedor de sua faculdade, basicamente se eles "aprovam" o provedor. Mesmo sem essa aprovação é possível utilizar o provedor.

:aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá valeu pelas explicações,quer dizer que no meu caso que uso cable modem nem seria nescessario um provedor pois ao ligar o pc este já esta conectado,seria mais uma imposição da anatel,para proteger os provedores ,seria isso e meter a mão no bolso da gente, pobre consumidores.Liguei para net eles reconhecem o provedor da faculdade.Então posso pedir a net acesso rápido para migrar para esse pois não irei ter perda nenhuma,pois como você falou,quem presta mesmo o serviço é a net.Seria isso mesmo.Desde já agradeço pelos eslarecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por omega22@11 nov 2004, 17:24

Olá valeu pelas explicações,quer dizer que no meu caso que uso cable modem nem seria nescessario um provedor pois ao ligar o pc este já esta conectado,seria mais uma imposição da anatel,para proteger os provedores ,seria isso e meter a mão no bolso da gente, pobre consumidores.Liguei para net eles reconhecem o provedor da faculdade.Então posso pedir a net acesso rápido para migrar para esse pois não irei ter perda nenhuma,pois como você falou,quem presta mesmo o serviço é a net.Seria isso mesmo.Desde já agradeço pelos eslarecimentos.

é isso mesmo ao assinar o serviço adsl você é obrigado a assinar um provedor tb, isto é venda casada que por lei é crime, mas neste caso segundo os provedores não é...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0