• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cyberfera

Esse cooler é bom?

12 posts neste tópico

aí galera eu tenho 1 Duron 1.4 com over a 1.9Ghz

e gostaria de saber se esse cooler é bom pra ele,

é um COOLER COOLER MASTER PARA PROCESSADORES AMD XP ATÉ 3200+

ta escrito q é pra AMD XP 3.2+ eu sei mas aqui em casa tem um Athlon 1.9+ com um cooler pra AMD XP 3.2+ tb e n ta dando conta dele.

ta aqui um site com ele:

http://www.intrabox.com.br/detalhes.asp?De...1C01&ID=buscape

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

compra um vcom 21B que é muito mais negocio ...

garantia de que vai aguentar seu processador ...

alem de ser o mesmo preço..

Compartilhar este post

Link para o post

você sabe alguma loja online q tenha esse Vcom 21b? porque nas q eu conheço n tem ou só tem vcom pra intel

Nessa faxa de preço esse cooler é o melhor?n importando o ruido nem a belesa do cooler só a desempenho dele

Compartilhar este post

Link para o post

aí valeu as dicas vou compra esse Cooler Vcom 21B

mas ele é pra Athlon 3.2+ q deve ser +ou- 2.5Ghz supondo q eu fize-se um over no meu Duron pra 2.5Ghz então ele aida aguentaria a temperatura dele???

hehehe só supondo porque chega a 2.5 com meu Duron é meio difícil heheh :P

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiram 3GHz com um duron mas até agora não postaram de onde foi tirado o tal overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse v-com se você lapidar ele e usar pasta termica boa acho que da conta desse seu over sim.

Agora se seu duron chegar a 2500Mhz posta ai que vou querer ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb ia querer ver hhehehe :rolleyes: mas minha fonte n aguenta n :(

mas n duvido q ele chegasse a 2.5 n porque tipo eu aqui to a 2.040Mhz e ele n aquece tanto quanto eu achei q fosse porque eu to com um cooler bem fulero tem até jogo no rolamento dele e meu gabinete é 3 bais n tem espaço pra botar fan nele só 1 na frente e mesmo assim meu processador n ta chegando a 60º e ele ta 1.4@2.0

600Mhz de over e só aumentou cerca de 10ºC :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0