• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sildemberny

pc novo p minha sobrinha

3 posts neste tópico

Olá galera,

Ouvi falar muito bem sobre esse fórum, me interessei e estou aqui.........

Meu irmão me pediu p comprar um computer p filha dele de 11 anos que faz ainda o ensino fundamental.

Não quero um pc pauleira, quero do tipo básico (que suporte os programas básicos do office principalmente).

Assim, a minha maior dúvida é c relação a escolha da placa-mãe.

Já decidi que vou comprar on-board já que meu irmão não dispõe d muito dinheiro.

Numa relação q pedi a algumas lojas daqui d fortaleza, me mandaram uma placa da PD chips e já me informaram (inclusive nesse forum) que não é d boa qualidade. :wacko:

Por favor me :help: a escolher!!!!!!!!!!!!! :muro:

Até +........ e espero respostas...........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso tenha optado por um processador AMD pode pegar a ECS 741GX-M sem medo.

Mutio boa, video on-board e ira satisfaze-la sem problemas.

teh! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Para placa mãe tem duas opções equivalentes...

A ECS 741GX-M e a AsRock K7S41GX. São quase identicas...

Processador pode ser um Semprom mesmo...

256MB DDR400

HD 40GB (ou 80GB dependendo do preço)

Gravador de CD (não vale a pena comprar só drive de CD atualmente) ou Combo

Monitor 17" (diferença de preço pequena para o de 15" e a diferença de qualidade é grande)

Gabinete 4 baias

Mouse otico

Teclado, disquete, estabilizador,...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0