Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7V8X-X


ludallazen

Posts recomendados

Olá, tenho um athlon xp 2800+, com 512 ddr e uma placa mãe asus a7v8x-x.

E as vezes ele fica reiniciando do nada, fui em vários lugares e em um deles me falaram que é problema desse modelo e em outro que a placa mãe não suporta o processador(não levei a máquina nas lojas), em ambos os casos me recomendaram comprar a a7n8x-x, gostaria de saber se é necessário.

Mais umas coisa, qual velocidade q eu deixo o processados no setup? um amigo meu me falou pra deixar como sendo 2.08, está certo?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ludallazen

Você não citou se seu Athlon é Tbred ou Barton, mas aí embaixo você pode observar os dados técnicos dos dois, você deve deixar o setup conforme especificado aqui:

XP2800+

AXDA2800DKV3D = 2250MHz Tbred B (Model 8) 333FSB (166.6 x 13.5), 256K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp.

AXDA2800DKV4D = 2083MHz Barton (Model 10) 333FSB (166.6 x 12.5), 512K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp.

Quanto a resets, pode ser fonte, memória, aquecimento entre outras, só fazendo uma checagem geral no micro. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente nesse caso É NECESSARIO sim, essa maldita placa mãe é um terror mesmo...######

Cara eu tinha essa mesma configuração que você tem, AXP 2800+(2083mhz) e essa coisa aí A7V8XX, o micro reiniciava de 10 em 10 minutos...essa placa-mãe é extremamente problematica...olhe o topico EXCLUSIVO com os bugs dela aí no forum....sinto muito cara, mas pra ter ser micro funcionando como deve, só trocando essa M de placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...