Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos saindo do nada e reiniciando o pc


Posts recomendados

O Cs tá saindo do nada (quando eu instalo o driver do opengl trava no começo do jogo), o f1 tb ta saindo do nada, e o NFSU ta reiniciando o PC depois de alguns minutos de jogo. Estou usando o ultimo driver da omega, e rodando os jogos no máximo (mesmo diminuindo os detalhes e a resolução o problema continua). Aquecimendto eu sei que não é porque eu pus um cooler de pentium no dissipador, e nem estou fazendo over clock. Alguem me ajuda!!! :muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Driver de Audio, tenho essa mesma placa-mãe e ela fazia isso, aparacia tela azul do winXP quando eu entrava em algum game apontando o arquivo CMIDIA.SYS, vai na pagina da Asrock e baixa o driver de som mais atual, aqui resolveu o problema tente ai! talvez seja isso pois aqui o sintoma era esse tb!

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Irvin@10 nov 2004, 00:49

Driver de Audio, tenho essa mesma placa-mãe e ela fazia isso, aparacia tela azul do winXP quando eu entrava em algum game apontando o arquivo CMIDIA.SYS, vai na pagina da Asrock e baixa o driver de som mais atual, aqui resolveu o problema tente ai! talvez seja isso pois aqui o sintoma era esse tb!

Boa Sorte

se não for esse problema,

eu acho q pode ser alguma outra coisa q ta esquentando...

ou fonte...

bom sei la.

boa sorte!!!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Irvin@10 nov 2004, 00:49

Driver de Audio, tenho essa mesma placa-mãe e ela fazia isso, aparacia tela azul do winXP quando eu entrava em algum game apontando o arquivo CMIDIA.SYS, vai na pagina da Asrock e baixa o driver de som mais atual, aqui resolveu o problema tente ai! talvez seja isso pois aqui o sintoma era esse tb!

Boa Sorte

Não estou usando o som on-board. Estou usansando a live 5.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aaarghhh+10 nov 2004, 00:54QUOTE (aaarghhh @ 10 nov 2004, 00:54) Irvin@10 nov 2004, 00:49

Driver de Audio, tenho essa mesma placa-mãe e ela fazia isso, aparacia tela azul do winXP quando eu entrava em algum game apontando o arquivo CMIDIA.SYS, vai na pagina da Asrock e baixa o driver de som mais atual, aqui resolveu o problema tente ai! talvez seja isso pois aqui o sintoma era esse tb!

Boa Sorte

se não for esse problema,

eu acho q pode ser alguma outra coisa q ta esquentando...

ou fonte...

bom sei la.

boa sorte!!!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Irvin@10 nov 2004, 19:17

its.. foi mal não li a assinatura direiro, roda o mteste86 pra ver se não e memoria com algum problema, sim tb tenta por a memoria em 333 e testar.

realemte.. pode ser conflito de memoria...

eu ja tive isso.... com 2x512 ddr400 kingston value na minha antiga an7, dava extamente isso... eu jogava... e depois deum tempo, saia do jogo, as vezes dava tela azul e as vezes reiniciava o PC...

eu so foi solucionar isso na an7 colocando 2x256 + 1x512

tira aí um pente de memoria e testa...

boa sorte

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...