• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
dududu2

músicas em MP3

13 posts neste tópico

Aí galera

Soube que tem um programa(que disseram que é grátis) que faz com que você possa gravar um arquivo MP3(geralmente de alguns MB em um simples disquete. Que programa seria esse? Alguém poderia me explicar?

Outra: estou precisando de um programa tipo kazaa que funcione em um micro com um modem 33 kbps, Pentium 133 e windows 95( todos os programas que tento instalar - mesmo antigos- dão erro).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce ja tentou o EMULE ???

agora em relação a esse negócio do disquete aí...... ####### eu acho que te enganaram carinha

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que pode gravar no disquete, mas até 1,44Mb. :wacko:

Como você vai colocar mais que isso num disquete normal? A não ser que for outro tipo de disquete (ZipDrive, por exemplo). O que pode fazer é colocar uma música de duração maior num disquete, mas aí o segredo é a diminuição do bitrate, só que a qualidade vai pro espaço.

:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi, você tem que passar do formato MP3 para um outro formato

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi, você tem que passar do formato MP3 para um outro formato

Depende do formato. É possível colocar o mp3 em ogg, que faz com que as músicas tenham um tamanho menor sem perda de qualidade. Mas mesmo assim nunca vai fazer um disquete(1.44 mega) comportar uma música que tem, em mp3, uns 3 ou mais megas de tamanho. Em último caso põe essa música em um arquivo compactado. Eu sugiro em .rar, que foi com o qual eu consegui a maior compactação.

Se depois de tudo isso a música não entrar num disquete...daí não tem jeito mesmo. Ou vai pela internet ou algum outro meio de transporte com mais capacidade que o quase falecido disquete, como cd, disco removível, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí tipo assim existe no mercado agora aqueles drives usb 1.0 2.0 que varia ai de 64 - 256 Mb* eu acho (*num preco acessível) que resolverá seu problema fácil carinha eehehhe

agora colocar Mp3 num disquete mas nem na paulada :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra por uma Mp3 em disquete só diminuindo a qualidade, colocando bitrate em 64 e talvez ainda não dê, colocando uma mp3 de menos de 1,44mb (óbvio) ou pegando uma mp3 com 1,6mb e passando pra ogg, talvez (talvez mesmo) ela possa caber em um disquete. Ou também seria usando alguma forma de repartir um arquivo em partes de 1,44mb (winzip, winrar ou um programa pra quebrar o arquivo), e passar pra outro computador (pra quem tem um computador sem cd rom ou internet por exemplo).

Um programa que rode em windows 95 vai ser difícil, tenta o bearshare.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dududu2@09 nov 2004, 19:59

Outra: estou precisando de um programa tipo kazaa que funcione em um micro com um modem 33 kbps, Pentium 133 e windows 95( todos os programas que tento instalar - mesmo antigos- dão erro).

O erro que dá, não é de Winsock?

Se for é só instalar o winsock2 que deve resolver... Procure na página na Microsoft.

Compartilhar este post

Link para o post

Soube que tem um programa(que disseram que é grátis) que faz com que você possa gravar um arquivo MP3(geralmente de alguns MB em um simples disquete. Que programa seria esse? Alguém poderia me explicar?

Man, se você pudesse contar prá gente qual é a finalidade disso, na boa, sem zoação... porque eu ainda não entendi.

1 disquete --> +- R$ 1,00

1 CD --------> +- R$ 1,00

Qual a utilidade de um programa assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Man, se você pudesse contar prá gente qual é a finalidade disso, na boa, sem zoação... porque eu ainda não entendi.

1 disquete --> +- R$ 1,00

1 CD --------> +- R$ 1,00

Qual a utilidade de um programa assim?

creio que seja para colocar em celular... pocket pc

ou algo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Será que alguém pode me ajudar, pois preciso de um programa que aumente o volume das músicas. Será que existe tal programa?

Desde já agradeço a ajuda!

Um Abraço,

Ricklmago

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal,

Será que alguém pode me ajudar, pois preciso de um programa que aumente o volume das músicas. Será que existe tal programa?

Desde já agradeço a ajuda!

Um Abraço,

A que músicas se refere?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora