Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duas duvidas...


nolfolk

Posts recomendados

aí galera, tenho duas duvidas sobre 2 games diferentes:

1. GunBound é um jogo totalmente brasileiro, criado por Brasileiros?

2. Em Need For Speed Underground (o um) tem como eu trocar a cor do vinyl e dos adesivos? não encontrei essa opcao, mas vejo carros com adisivos coloridos que eu não tenho.

isso que eu detonei o jogo e consegui o MAXIMO de style-points possiveis (chega uma hora que ele não aumenta mais...)

espero que me ajudem nisso...

nolfolk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nolfolk Postado em 09 nov 2004, 20:07

aí galera, tenho duas duvidas sobre 2 games diferentes:

1. GunBound é um jogo totalmente brasileiro, criado por Brasileiros?

2. Em Need For Speed Underground (o um) tem como eu trocar a cor do vinyl e dos adesivos? não encontrei essa opcao, mas vejo carros com adisivos coloridos que eu não tenho.

isso que eu detonei o jogo e consegui o MAXIMO de style-points possiveis (chega uma hora que ele não aumenta mais...)

espero que me ajudem nisso...

nolfolk.

Po, a primeira duvida não posso te responder, porque não conheço o jogo, mas a segunda , sim, da pra trocar a cor dos vinys, só não da pra trocar a dos unique!!!

VALEU!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro você escolhe qual vinyl você quer depois se não me engano vai pra tela que tem os 4 quadrados pra escolher os vinyl né? dai você passa o mouse por cima do vinyl que colocou mais não clica só passa o mouse por cima e deixa ele selecionado dai embaixo dos 4 quadrados bem no meio da tela (centralizado) esta escrito pelo menos no meu que esta em portugues "Mudar Cor" dai clica la e escolhe a cor

qualquer duvida é só postar ai :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...