Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sites com recursos para celulares


Posts recomendados

Pessoal, fiz um site em WML (para os que não sabem, é a linguagem usada pra fazer sites para celular, smelhante ao HTML)!!! Acessem lá!! http://www.geocities.com/tughini/toktok

Tem alguns toques polifônicos, mas é só vocês pedirem q boto o q vocês quiserem(Imagens, toques, JAVA)!

é PARA ACESSAR PELO CELULAR OU BROWSER COMPATÍVEL (EX: OPERA) :D

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tassio Postado em 01 jul 2004, 20:41

  Pô! Todo mundo reclama que não acha site de graça e quando faço um ninguém quer nada!  Daí o cara perde a empolgação! Comentem aí! 

aí Tassio..

tenho certeza que se você disser que tem um esquema que ensina fazer uma recarga gratuita lá no seu site, vai chover coments... hehehe..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por magomagia@04 jul 2004, 18:31

tassio Postado em 01 jul 2004, 20:41

  Pô! Todo mundo reclama que não acha site de graça e quando faço um ninguém quer nada!  Daí o cara perde a empolgação! Comentem aí! 

aí Tassio..

tenho certeza que se você disser que tem um esquema que ensina fazer uma recarga gratuita lá no seu site, vai chover coments... hehehe..

Abraços.

hehehehe.... vai ficar um site particular agora! ninguém quer nada então só eu uso!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

genteee

sou iniciante total em celular

ganhei um motorola v60t color da minha mãe de niver e tal.... só q não sei fazer essas coisa e por musica.. como q funciona isso de por musica vai cabo? meu cel tem acesso a isso também? por favor me ajudem

já perdi 10 reais de credito tentando entender como funciona essa net do cel

nesse site da TIM fala mais sobre meu cel AQUI

ajudem plzzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

www.wlog.net

não sei se já foi citado.... mas é um site em q você envia a foto ou a musica ou jogos e depois conecta para baixar...

e tem um programinha chamado polyphonic wizard q é parecido...

ele faz do seu pc um servidor wap para o download de musicas, fotos e jogos...

peguem a versao 3.0 para frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal. desculpem-me a demora para responder a vocês... Vamos lá:

1° Para baixar os toques ou imagens é só clicar em cima! Não é possível passar mp3 para mid, somente o contrário, o que não nos serve para nada!

2° O A55 tem toques polifônicos, então é só baixar normalmente, ou seja, clique em cima que provavelmente aparecerá uma mensagem informando sobre o download do toque. E relativo as imagens, eu acredito que seja possível baixar as coloridas no seu aparelho, já que eu fazia o mesmo no meu antigo aparelho, um C333, que também tem display monocromático.

3° E relativo as atualizações, a minha fonte de mids e gifs não fornece mais material para mim, o dono do site fez um esquema no qual eu não consigo baixar os mids, somente ouví-los.

E era isso gente... Caso queiram que eu coloque no ar algum material de vocês é só entrar em contato comigo que eu o farei!

Abraço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos, gostaria de saber três coisas:

1 - Alguém sabe onde tem toques polifônicos para o Nokia 6225?

2 - Porque mesmo sendo sendo polifônico, os sites que tem toques para este aparelho só disponibilizam monofônicos (inclusive a prórpia Vivo)?? :wacko:

3 - Os toques de um aparelho polifônico Nokia serve para um outro da mesma marca?

Agradeço desde já a quem me responder. Um Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Getaway@21 ago 2004, 17:19

Amigos, gostaria de saber três coisas:

1 - Alguém sabe onde tem toques polifônicos para o Nokia 6225?

2 - Porque mesmo sendo sendo polifônico, os sites que tem toques para este aparelho só disponibilizam monofônicos (inclusive a prórpia Vivo)?? :wacko:

3 - Os toques de um aparelho polifônico Nokia serve para um outro da mesma marca?

Agradeço desde já a quem me responder. Um Abraço.

1- www.marciodearruda.com.br

2- sei lá!

3- Sim pois os toques são mid. e serve para cels de outras marcas tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...